fbpx
jc1140x200

Hospital São Carlos recebe R$ 2 milhões para a montagem de um centro de imagens

Presidente da Fundação São Carlos, Libério de Melo, entrega placa de agradecimento ao prefeito Paulinho e vice Roberto pelo empenho na liberação dos recursos

O Governo Federal depositou na conta bancária do Hospital São Carlos, na semana passada, recursos de quase R$ 2 milhões que serão investidos na compra de equipamentos para a montagem de um centro de imagens.

O recurso foi obtido por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Reginaldo Lopes (PT) de 2014, após receber em Brasília a visita do prefeito Paulo Teodoro que articulou junto ao parlamentar a liberação da verba para o hospital de Lagoa da Prata.

Para o prefeito, com a implantação do centro de imagens no Hospital São Carlos, não será necessário que a população tenha que se deslocar a outras cidades para realizar exames especializados, caros e complexos. “Serão feitos todos os exames de imagem, como raio-X, ultrassom, mamografia, tomografia, ressonância. Existe uma demanda enorme pelo exame de mamografia. As pessoas serão tratadas com todo o carinho e respeito em Lagoa da Prata”, afirmou Teodoro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?