fbpx
jc1140x200

Homem morre no Pronto Atendimento Médico após levar um chute nas costas

Após levar um chute nas costas e ser socorrido ao Pronto Atendimento Médico da cidade de Santo Antônio do Monte, um homem de 44 anos morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo informações dos médicos de plantão ele chegou à unidade com um corte no supercílio do lado direito do rosto e hematomas pelo corpo. Os profissionais realizaram a sutura no ferimento e deixaram o paciente em observação.

A Polícia Militar compareceu no PAM onde a vítima estava viva e consciente. Ele informou aos policiais que teria sido agredido por traz pelo cunhado de sua companheira, sendo que este morava na mesma casa que ela. A vítima disse que caminhava pela rua quando o autor o alcançou e depois de um salto o atingiu por traz com um chute, vindo a cair no chão e ser socorrido pela sua mãe.

A PM começou um rastreamento na tentativa de localizar o autor da agressão e por volta das 5h os policiais foram informados pelos funcionários do PAM que a vítima havia falecido devido a complicações no seu quadro de saúde. Os militares se dirigiram até a casa da ex-companheira da vítima, sendo relatado por ela que seu ex-amásio, era um homem agressivo e que inclusive já havia tentado estuprar a enteada ao lado do berço de seu neto, de um ano e seis meses de idade, que estava dormindo. Mas ela conseguiu escapar do agressor. Com medo e vergonha ela resolveu não chamar a Polícia. A mulher disse que resolveu romper o relacionamento. Com isso ele se tornou ainda mais agressivo e frequentemente ia até sua casa proferir ofensas e ameaçar toda a família. Em uma dessas visitas o companheiro de sua filha presenciou as agressões e inconformado, seguiu a vítima e o agrediu com um chute nas costas.

A PM se deslocou até a casa do autor da agressão e o localizou. Este relatou aos policiais a mesma história contada pela ex-companheira da vítima. Diante da confissão o autor recebeu voz de prisão. O corpo da vítima foi levado para perícia de Bom Despacho e o autor entregue a disposição da justiça.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?