fbpx
jc1140x200

Homem é suspeito de colocar fogo na casa da irmã em Lagoa da Prata

Segundo a PM, o crime pode ter sido motivado por discussão. Ninguém se feriu; os móveis e parte do imóvel ficaram destruídos.

Um homem de 41 anos é suspeito de colocar fogo na casa da irmã, de 49 anos, em Lagoa da Prata. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu neste domingo (4), na Rua Teodoro Pedrosa, no Bairro Sol Nascente. A vítima saiu de casa para trabalhar e um dos irmãos dela foi até o local e ateou fogo nos móveis, de acordo com a PM.

As paredes, portas, janelas e todos os móveis ficaram destruídos. A dona do imóvel disse aos militares que suspeita que, quando saiu para trabalhar, um dos irmãos dela ficou no local. Quando ele saiu um outro irmão chegou e incendiou o local. A polícia afirma que uma discussão entre o suspeito e o filho da irmã dele pode ter motivado o crime.

A polícia foi acionada, mas ao chegar no local o fogo já havia sido controlado por moradores que usaram mangueiras e baldes com água. Não houve necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu e o suspeito de incendiar a casa não foi localizado. O caso será acompanhado pela polícia.

Por: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?