fbpx
jc1140x200

Homem é preso em Santo Antônio do Monte suspeito de abusar dos próprios filhos

Um homem de 33 anos foi preso nessa terça-feira (18), em Santo Antônio do Monte, suspeito de abusar sexualmente dos próprios filhos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 21h, uma mulher de 51 anos, que toma conta das crianças, ligou para a corporação para denunciar o crime. Ela achou estranho uma das vítimas, de 8 anos, se recusar a voltar para casa. Ao conversar com a menina, ela contou que o pai, J.B.S., usa latas de cerveja para fumar e anda completamente nu pela casa. Ela disse ainda que o genitor pede para ela e os irmãos menores sentarem em seu colo e colocarem as mãos em suas partes íntimas.

Após a denúncia, a PM foi até a casa do suposto autor, no bairro Mangabeiras. Levado para a Delegacia ele foi interrogado durante toda a tarde. Questionado sobre o crime, ele negou o fato dizendo “eu conversei o que realmente aconteceu, abuso não!” Após ser ouvido o suspeito foi encaminhado para o presídio. Segundo a Polícia Civil uma das filhas confirmou o abuso. Depoimentos de testemunhas como a babá e vizinhos da família, reforçam a suspeita. Elas disseram que o pai é usuário de drogas e alcoólatra.

Um representante do Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e encaminhou as crianças para o abrigo da cidade. Segundo depoimento do pai, a  mãe das crianças voltou para a cidade natal no interior da Bahia.

Fonte: Jornal O Tempo / Foto: Tv Alterosa / Revista Ágora

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?