fbpx
jc1140x200

Homem é preso em Santo Antônio do Monte com munições e caixas de fogos sem procedência legal

Em Santo Antônio do Monte  na manhã de ontem (20/05) a Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade, quando deparou com um veículo  Fiat Fiorino, de cor branca, placa OJE6593, de Pedra do Indaiá. O condutor era um homem de 38 anos, que ao avistar os militares tentou fugir em marcha ré,  em seguida retirou uma embalagem de alumínio e tentou repassar a um funcionário de uma obra ao lado de sua residência.

Os Militares abordaram o homem, que é conhecido no meio policial pela prática de vários crimes. Com ele, os policiais localizaram uma embalagem contendo cada uma dez cartelas com dez munições de 38. Após vistoria minuciosa no veículo na lataria, atrás dos bancos do veículo em um compartimento oculto, 500 munições calibre 38, 500 munições calibre 32, 10 mil espoletas para a fabricação de munição, mil munições calibre 22, um pacote lacrado de chumbinho, 50 cartuchos calibre 36, 60 cartuchos calibre 32, um mostruário de chumbo, 60 munições calibre 32 e 50 munições calibre 28. O autor possui ampla ficha criminal e está recorrendo em liberdade de uma sentença condenatória de seis anos e três meses de reclusão por tráfico de drogas.

Na residência do autor foram localizados 300 caixas de fogos de artifício, sem procedência legal, diante disso o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material, o veículo foi removido ao pátio credenciado.

*Com informações do Sargento Washington Felipe

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?