fbpx
jc1140x200

Homem é assassinado e sua esposa leva tiro no rosto

Um homem de 28 anos foi morto com três tiros e sua esposa baleada enquanto jantavam em uma calçada na Rua A, na cidade de Pará de Minas. O crime aconteceu no último sábado (02), por volta das 22h. Populares acionaram a Polícia Militar informando que duas pessoas estariam baleadas e caídas na rua. Chegando ao local os militares e o Corpo de Bombeiros se depararam com a vítima Cleidimar Rodrigues de Assis, de 28 anos, caída no chão com pelo menos três perfurações e sua esposa, Aline Maria Imaculada da Silva, de 34 anos, também baleada. Cleidimar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sua esposa foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição pelo Corpo de Bombeiros.

Mesmo ferida no rosto ela contou aos policiais que seu marido estava recebendo ameaças de morte há algum tempo. Ela não soube informar quem teria efetuado os disparos, mas contou que ela e seu marido estavam na calçada quando uma moto se aproximou e o garupeiro sacou uma arma e fez os disparos. A mulher passou por uma cirurgia para retirar o projetil que ficou alojado em seu rosto. O corpo de Cleidimar, que não tinha endereço fixo, foi encaminhado para necropsia. Ninguém ainda foi preso pelo crime, mas o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da 3ª Regional de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?