fbpx
jc1140x200

Homem cai de moto e morre ao ser atropelado por um caminhão

Um homem morreu após cair da garupa da moto e ser atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu na noite do último sábado (01), por volta das 20h. O condutor da motocicleta Honda CG 150, de cor preta, é Djalma Luiz Pinto. Ele disse aos policiais que ele seguia pela MG-170, sentido Arcos/Lagoa da prata, quando em dado momento foi atingido por um caminhão que vinha atrás dele. No momento da suposta colisão, seu irmão, Lafaiete Luiz Pinto, de 54 anos, que estava na garupa, se desequilibrou e caiu no asfalto, sendo atropelado pelo caminhão.

Consta no boletim de ocorrência que o caminhão não prestou socorro e fugiu do local. O condutor da motocicleta foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento Médico de Lagoa da Prata onde foi assistido pelo médico de plantão que constatou escoriações nos ombros e braços. Segundo informações da polícia ele apresentava sintomas de embriaguez e hálito etílico. Ele agora deverá ser ouvido pela polícia e pode responder processo por dirigir alcoolizado.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?