fbpx
jc1140x200

Homem de 43 anos vende drogas para menor de 17. Ambos são detidos

A Polícia Militar estava fazendo um rastreamento à procura de um individuo que, segundo informações populares, estaria traficando no Bairro Garças, na cidade de Iguatama. Durante o patrulhamento os militares encontraram um jovem, de 17 anos, que já é bem conhecido no meio policial por uso de entorpecentes. Após ser realizada busca pessoal no jovem os policiais encontraram uma bucha de maconha e uma porção de cocaína. O menor disse que a droga era para seu uso pessoal  e em resposta aos questionamentos da PM ele acabou entregando o nome de quem teria vendido a droga para ele. O menor foi apreendido e os militares continuaram o rastreamento a procura do suspeito.

Em poucos minutos a PM localizou o homem citado pelo menor. O suspeito, de 43 anos, já é também conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Em diálogo com os policiais ele assumiu ter vendido a droga ao jovem e recebeu voz de prisão. O maior, o menor e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?