fbpx
jc1140x200

Hemominas promove coleta de sangue em Bom Despacho

(Foto: Eder Ribeiro/ EPTV)
Objetivo é reforçar estoque de banco que atende ao Centro-Oeste. Ação ocorre nos dias 8 e 15 de abril; é preciso agendar atendimento

 

Com o objetivo de reforçar o estoque do banco de sangue para transfusões nos hospitais do Centro-Oeste mineiro, a Fundação Hemominas realiza nas duas próximas quartas-feiras (8 e 15) coleta de sangue no município de Bom Despacho.

A ação acontece das 8h às 13h, no posto avançado de coleta externa, na Praça Olegário Maciel, 831, no Centro. A previsão é de que sejam atendidos 60 candidatos à doação de sangue.

Segundo a assessoria do Hemominas, a doação pode ser agendada pela internet, em nosso site ,ou pelo telefone 155, discando a opção “8”. O call center recebe ligações das 7h às 21h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos, das 7h até 19h. Caso o candidato não seja atendido imediatamente, poderá ligar novamente. A ligação é gratuita.

Os horários de menor procura pelo serviço via telefone são os da tarde e noite. Ainda de acordo com o Hemominas, com o agendamento o cidadão ajuda a distribuir os trabalhos ao longo do horário de atendimento da unidade e pode diminuir o tempo de espera para efetuar a doação.

Por: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?