fbpx
jc1140x200

Há dez anos em Lagoa da Prata, Desinsecta é destaque no 11º Encontro Empresarial

O Stand da Desinsecta foi um dos mais visitados no 11º Encontro Empresarial de Lagoa da Prata

Entre os dias 9 e 11 de maio aconteceu o 11º Encontro Empresarial de Lagoa da Prata. A Desinsecta, empresa líder em serviços de controle de pragas esteve presente com o seu stand esclarecendo dúvidas dos presentes. Comemorando 15 anos de mercado e destes, 10 em Lagoa da Prata a empresa conta com uma equipe multidisciplinar composta por corpo técnico especializado, formado nas mais renomadas instituições do país. Durante o encontro o presidente Luciano Ribeiro e o diretor Gustavo Carvalho falaram sobre as ações da empresa. Leia abaixo:

COMO SURGIU A IDEIA DE CRIAR A DESINSECTA?

A gente vive em uma época que a qualidade de vida é muito importante e as pessoas estão preocupadas com isso. E uma das coisas que incomoda muito o dia a dia de qualquer pessoa é a presença de pragas e um ambiente não agradável para ela viver. E nós fazemos parte disso, tentando deixar o ambiente um pouco mais seguro para as pessoas. Além disso, vendo esse espaço no mercado, visamos oferecer um serviço com segurança na aplicação de inseticidas, por exemplo.

COMO ACONTECEU A OPORTUNIDADE DA EMPRESA VIR PARA LAGOA DA PRATA?

Eu e o Luciano somos contemporâneos de faculdade, no curso de agronomia na Universidade Federal de Viçosa, e algum tempo depois nós nos encontramos em Piracicaba. Ali conversamos e ele me falou sobre seu trabalho. Achei muito interessante e, em Lagoa da Prata não tínhamos uma prestadora de serviços local. Então, iniciamos aos poucos, já com um trabalho muito profissional, um arcabouço técnico e todo um Know how por trás. Tudo projetado para desenvolver aqui um trabalho muito legal.

Gustavo Carvalho, Diretor da Desinsecta Lagoa da Prata e Luciano Ribeiro, Presidente da Desinsecta.

QUAIS OS RESULTADOS QUE A EMPRESA TEM APRESENTADO EM LAGOA DA PRATA?

O país atravessa um momento de crise, mas estamos crescendo continuamente ano a ano. Hoje estamos numa fase, digamos de, lapidar o processo e o modelo que criamos aqui, para que a unidade de Lagoa da Prata seja possível de ser replicada em outros lugares. Estamos projetando um crescimento horizontal a partir de 2018, onde iremos abranger áreas mais extensas dentro de Minas Gerais. Ainda estamos pensando em um modelo, talvez seja franquia.

A QUE SE DEVE O SUCESSO DA EMPRESA E A ESTABILIDADE DE 15 ANOS NO RAMO?

Acredito que, fundamentalmente, seja pela empresa ter optado por um trabalho tecnicamente eficiente e com um suporte muito grande. Isso é muito importante para garantirmos a qualidade dos processos e assim atendermos a expectativa do cliente. Outra coisa que acho muito importante é a questão do atendimento, onde montamos uma equipe com gana, força, vontade e que vestem a camisa da empresa.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?