fbpx
jc1140x200

Guarda Civil Municipal prende dois suspeitos com drogas

Durante um patrulhamento de rotina, no Bairro Américo Silva, nessa quarta-feira, por volta das 14h, a Guarda Civil Municipal se deparou com uma senhora caída ao solo. Ela havia se acidentado em sua bicicleta. A GCM parou a viatura e prestou o socorro a vítima. Durante esse trabalho os guardas notaram a presença de dois rapazes em situação suspeita. Desconfiados que os guardas pudessem aborda-los, um deles jogou fora dois pacotes. A GCM fez a abordagem e com eles foram encontrados cédulas de dinheiro, dois invólucros contendo maconha e um aparelho celular. Os suspeitos, um de 19 anos e o outro de 20 anos, foram levados para o Pronto Atendimento Médico, para que fosse feito o exame de corpo de delito, e em seguida conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o guarda municipal Tiago da Costa Alves, o local onde os rapazes foram abordados é conhecido no meio policial por ser ponto de uso e de tráfico de entorpecentes. Os dois detidos também já são conhecidos da polícia. “Todos os dois já tem passagem por envolvimento fortíssimo por tráfico de drogas. No início do ano eles foram detidos com entorpecentes no mesmo lugar onde os abordamos hoje”. Completou GCM Tiago.

A Guarda Civil Municipal, além do telefone 3261-4050, disponibiliza também o número 153 para que a população possa fazer denuncias e solicitações.

 

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?