fbpx
jc1140x200

Grupo Sommus realiza a entrega de 1.500 brinquedos em cinco entidades de LP

Foto: Grupo Sommus

A entrega aconteceu no dia 11 de outubro. As doações fazem parte da integração do Grupo Sommus com a comunidade

O Grupo Sommus doou aproximadamente 1500 brinquedos na última quarta-feira (11) para cinco instituições que desenvolvem projetos sociais e atendem crianças em Lagoa da Prata.

As doações fazem parte da integração do Grupo Sommus com a comunidade para beneficiar àqueles que serão o futuro da sociedade lagopratense. Bonecas, carrinhos, bolas e uma infinidade de presentes foram especialmente embrulhados para fazer a alegria das crianças que, muitas vezes, receberam este único brinquedo como presente.

A ação realizada contou com a ajuda dos colaboradores da empresa, que em equipes se organizaram para arrecadar os brinquedos, juntamente com a contribuição de alguns empresários, em comemoração ao Dia das Crianças. “Gostaríamos de agradecer às empresas Show de Presentes, Farmácia Avenida, Machine Baby, Sonho de Criança, Aline Aviamentos Bairro Gomes, Enfim Acessórios, Exata 5, Joao Paulo Veículos, Panificadora Real, Beth Modas, Supermercado Central, Silvano Aparecido Vaz e o Parceiro Bruno Lima que não hesitaram em contribuir com essa campanha.”, disse o Grupo Sommus.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?