fbpx
jc1140x200

Grupo Minasprev distribui brinquedos a três entidades beneficentes

O Grupo Minasprev realizou no dia 12 de outubro a entrega de vários brinquedos arrecadados na Campanha do Dia das Crianças. Ação beneficiou a  APAE de  Lagoa da Prata, a Fundação Sara Aparecida, o Sopão Obras de Maria e São Miguel Arcanjo.

Ações sociais são desenvolvidas tradicionalmente pelo Grupo Minasprev, e, para o diretor Diego Alarcón, a campanha do Dia das Crianças manteve a empresa ainda mais perto da comunidade. “A campanha foi realizada em parceria com os associados que fizeram a doação dos brinquedos. Para os que não puderam levar a doação a uma empresa do grupo, delegamos a um colaborador credenciado que fizesse a coleta, inclusive com um carro de som anunciando a arrecadação nas ruas”, explica.

[pull_quote_right]Com a correria do dia a dia as pessoas acabam não se dando conta da importância de olhar para o próximo e trabalhar por uma causa comum. E foi isso que quisemos trazer para a população, que recebeu com prontidão e abraçou a nossa causa. Foi um trabalho muito satisfatório[/pull_quote_right]

Alarcon acrescenta que a realização de mais uma campanha social é a efetivação da missão do Grupo Minasprev, que é promover a solidariedade. “Com a correria do dia a dia as pessoas acabam não se dando conta da importância de olhar para o próximo e trabalhar por uma causa comum. E foi isso que quisemos trazer para a população, que recebeu com prontidão e abraçou a nossa causa. Foi um trabalho muito satisfatório”, destaca.

[pull_quote_left]Nossos agradecimentos são para a população de Lagoa da Prata, em especial aos nossos associados, que sempre contribuem com nossos projetos sociais. Agradecemos aos nossos colaboradores que se empenharam e trabalharam com empenho no intuito de contribuir para o sorriso de muitas crianças. [/pull_quote_left]

O presidente do Grupo Minasprev, Érico Ricardo Matucuma, agradeceu a participação da população e o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. “Nossos agradecimentos são para a população de Lagoa da Prata, em especial aos nossos associados, que sempre contribuem com nossos projetos sociais. Agradecemos aos nossos colaboradores que se empenharam e trabalharam com empenho no intuito de contribuir para o sorriso de muitas crianças. O nosso muito obrigado também vai para as instituições que nos receberam de portas abertas para que fizéssemos as doações. A todos, nosso muito obrigado pela parceria de sempre”, finaliza Érico.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?