fbpx
jc1140x200

Grupo é preso após ação da Polícia Civil em Pedra do Indaiá

Ilustração

Eles são suspeitos de envolvimento em um assalto à residência de idosa. Ação contou com o apoio de civis da região; grupo será apresentado.

Cinco suspeitos envolvidos em um assalto foram presos na manhã desta terça-feira (22), em Pedra do Indaiá. As prisões ocorreram após uma operação da Polícia Civil que teve início às 6h. A ação contou com apoio de civis de Santo Antônio do Monte, Pompéu, Bom Despacho, Lagoa da Prata e Abaeté.

Segundo o delegado responsável pela operação, Lucélio Silva, a ação foi desencadeada depois que a polícia investigou um assalto há cerca de um mês, onde os cinco suspeitos e um menor invadiram a residência de uma idosa de 80 anos. Eles a agrediram, amarraram e bateram nela. Em seguida, roubaram cerca de R$ 80 mil e fugiram.

Delegado responsável pela operação, Lucélio Silva
Delegado responsável pela operação, Lucélio Silva

A operação contou com seis viaturas e 18 policiais e terminou ainda nesta manhã. Duas motos e cerca de R$ 9 mil foram apreendidos com os suspeitos. O menor envolvido no assalto não foi localizado. O grupo foi apresentado na sede da delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte às 10h desta terça-feira.

Por:G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?