fbpx
jc1140x200

Grupo de Proteção aos Animais é criado em Santo Antônio do Monte

Essa cadela foi atropelada e resgatada pelo grupo . O animal recebeu a vacina e vermifugação e, até o fecha - mento desta edição , estava disponível para adoção .

Com o objetivo de resgatar animais abandonados, doentes e acidentados, as voluntárias Aleandra Hilário e Lorena Felício criaram no final do ano passado o Grupo de Proteção aos Animais de Santo Antônio do Monte. “Levamos a pet shops para os devidos tratamentos. Buscamos encontrar lares temporários para que se recuperem e adoções, o que não é fácil, pois são raras as pessoas que querem um cão sem raça definida. Procuramos conscientizar as pessoas a castrarem seus bichinhos, para evitar a superpopulação de animais”, diz Aleandra.

[pull_quote_right]Procuramos conscientizar as pessoas a castrarem seus bichinhos, para
evitar a superpopulação de animais[/pull_quote_right]

A coordenadora afirma que as ações do grupo recebem o apoio do comércio local. “A Prefeitura não nos ajuda com nada e algumas empresas nos ajudam com pequenas doações. A nossa maior dificuldade é exatamente a financeira”, enfatizou.

O grupo também tem como objetivo futuro construir um abrigo para os animais abandonados em Santo Antônio do Monte e criar uma ONG (Organização Não Governamental).

Para quem desejar conhecer  o trabalho realizado pelo grupo pode acessar a página do Facebook (facebook.com/animais.abandonados.37) ou entrar em contato pelo telefone
(37) 9804-4197

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?