fbpx
jc1140x200

Grupo de LP faz paródia com videoclipe da música “Sua Cara”, gravado pela funkeira Anitta

Foto: Arquivo Pessoal

Quinze jovens de Lagoa da Prata se uniram e montaram o grupo de teatro Pandora. Recentemente, eles produziram um vídeo em que fazem uma paródia com o clipe da música “Sua Cara”, gravado pela funkeira Anitta e com a participação de Pabllo Vittar.

A produção do grupo lagopratense alcançou cerca de 60 mil visualizações nas redes sociais em menos de um mês, provocando diversas interações entre os internautas. “O vídeo que lançamos recentemente foi uma proposta de nossa professora. Ela pedia que os dois grupos formados criassem uma paródia falando da cidade. Assim, fizemos uma paródia no estilo crítica social humorística. Em nenhum momento tivemos o interesse de denegrir a imagem da nossa cidade. Além de fazermos paródias e teatro, queremos e vamos fazer projetos sociais em Lagoa da Prata e região”, disse Millenny Cristina, uma das organizadoras.

Millenny também destacou que dentro dos projetos sociais estão teatro na praça e visitas às entidades como o Lar Vicentino e S.O.S. O objetivo do grupo é se tornar profissional para levar a arte para o seu público. “Hoje, temos professores voluntários, que nos auxiliam e nos ensinam, principalmente, para tirarmos o nosso registro profissional junto à Delegacia Regional do Trabalho. Já temos algumas apresentações marcadas em algumas cidades e estamos felizes de saber que vamos levar o teatro às crianças carentes e ao pessoal que ainda não teve contato com essa magia”.

Millenny ainda agradeceu a todos que visualizaram e curtiram o vídeo e outros trabalhos desenvolvidos pela equipe teatral. “Estamos muito felizes com a repercussão do vídeo, que nos abriu várias portas. Queremos agradecer a todos que estão nos ajudando. Também queremos dizer que vamos levar, além de teatro e cultura, valores e conscientização sobre vários temas. Essa é a nossa missão”, finalizou.

  • Acesse o vídeo no facebook: Pandora Pandora
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?