fbpx
jc1140x200

Grupo Acordes do Monte participa de Festival Internacional

Foto: Arquivo Pessoal

O encontro aconteceu na Serra da Piedade, em Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte

O Grupo Acordes do Monte participou no dia 3 de setembro do Festival Internacional de Corais. O encontro, que reuniu mais de mil pessoas, aconteceu na Serra da Piedade, em Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte.

Dezesseis músicos de Santo Antônio do Monte estiveram presentes. Segundo o professor de música Igor Silva, a oportunidade de participar do festival surgiu quando o Maestro Lindomar Gomes, coordenador geral do festival fez o convite para a orquestra santo-antoniense. “Ele nos honrou com o convite para apresentarmos e fazermos uma singela homenagem ao tema “Maria”. Participar do festival foi um momento único, onde me oportunizou enriquecer a minha vida de maestro. Foi um imenso aprendizado, que colocarei em prática com meus alunos e na minha vida profissional.

Na oportunidade, a equipe de Santo Antônio do Monte tocou com o maestro Fidel Montes, do México. “Foi uma honra e um prazer para nós conhecermos e tocarmos com o maestro e com a cantora Gabi Drummond. Sinto me honrado e agradecido pelo prazer que me foi proporcionado participando desse Festival, agradeço imensamente à coordenação, aos alunos, aos pais e a todos que acreditam no meu trabalho a frente do Grupo Acordes do Monte”, afirmou Silva.

Igor com o maestro Fidel

Confira as datas das próximas apresentações da Acordes do Monte no Festival Internacional:

16/ Set – Bom Despacho

17/Set – Belo Horizonte

23/Set – Betim

4/Out – Moema

O grupo Acordes do Monte está aberto para receber novos alunos, ligue 37 9 9919-7265.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?