fbpx
jc1140x200

Golpe da criança doente: dois homens pediam dinheiro de porta em porta

Fotos: cyberbalada.com

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar quando praticavam golpes em pessoas nas casas, comércios e ruas da cidade de Iguatama. Segundo informações da população, os homens se apresentavam e mostravam uma certidão de nascimento e uma foto de uma criança alegando que o menor precisava fazer uma hemodiálise, mas não tinham condições. Alguns populares desconfiaram da ação suspeita dos rapazes e acionaram a Polícia.

A viatura fez um rastreamento pelas ruas da cidade e localizou os suspeitos. Os dois rapazes, Erasmo de Souza Morais e Emerson de Souza Machado foram abordados. Eles são naturais de Carmo do Paranaíba. Durante a abordagem os policiais fizeram contato com a secretaria de saúde de Formiga, onde constataram que a história da criança doente era falsa. Diante da descoberta do golpe eles confessaram que pediam dinheiro por que um deles é epilético e o outro é portador de hanseníase.

Com os suspeitos a PM encontrou cerca de R$229,00, três celulares, uma carteira, comprovantes de depósito bancário e material de divulgação composta por uma foto da suposta criança e uma certidão de nascimento não que não procede.

Eles foram ouvidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Iguatama

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?