fbpx
jc1140x200

Garoto de Lagoa da Prata disputará Mister Brasil

Leonardo Vinícius Castro Rezende (12), nascido em Lagoa da Prata, filho de Rosa Maria Pereira de Castro, será o representante de Lagoa da Prata na disputa do Mister Brasil 2014. O evento acontecerá em julho na cidade de Curitiba.

Em 2012 Leonardo foi convidado para participar dos concursos de Mister Simpatia e Mister Minas Gerais.  No Mister Simpatia ele se classificou em primeiro lugar e no Mister Minas Gerais ficou como segundo colocado.

A mãe do garoto relatou que o filho divide muito bem a carreira com os estudos. “Ele nunca falta na escola e só tira boas notas, porém, quando há a necessidade de faltar devido aos eventos, sempre conversamos com a professora e a diretora para que ele não fique prejudicado”, afirmou Rosa.

Ela ainda garantiu que para ser “mister” são feitas várias exigências ao candidato, inclusive a frequência e boas notas na escola. “Os concurseiros devem sempre ter a educação como prioridade, e é isso que noto quando vou com ele em algumas competições. A preparação para a disputa requer o aprendizado de etiqueta, comportamento, cuidados com o corpo (de acordo com a idade), dentre outros”.

Castro ainda destacou que o mais importante de tudo é mostrar para a criança que tudo na vida pode-se conciliar, e que uma coisa não exclui a outra, como é o caso da carreira e dos estudos. “Os eventos preparam as crianças para a própria interação, e não apenas para a disputa do título, enfatizando a importância da experiência de participar, muito mais do que vencer. A ideia é motivar os pequenos misters a transformar a disputa em uma brincadeira”, afirmou a mãe.

Porém, manter todos os custos das viagens muitas vezes torna-se inacessível para a família. Sendo assim, quem se sensibilizar com o sonho de Leonardo e quiser fazer uma doação é só anotar os dados abaixo:

 

[quote_box_center]

Favorecido: Leonardo Vinícius Castro Rezende

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 2743

Conta Poupança: 04069-7

[/quote_box_center]

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?