fbpx
jc1140x200

Garota de 20 anos, grávida, está desaparecida desde o dia 22 de fevereiro

Foto: Jc Notícias

Um mistério tira a paz de uma família e intriga toda Polícia Militar. Rafaela Fonseca Guimarães Ribeiro, de 20 anos, desapareceu, sem deixar pistas, no dia 22 de fevereiro, quando foi vista pela última vez. Ela e a família moram na pequena e pacata cidade de Igaratinga, perto de Pará de Minas. A jovem está grávida e segundo sua mãe, a funcionária pública Vera Alice Fonseca Guimarães, a data marcada pelo médico para o parto seria nessa quinta-feira (14), mas ninguém tem notícias de Rafaela.

22 dias se passaram e a única pista que a polícia tem é de uma testemunha que disse ter visto Rafaela passando enfrente a escola onde a mãe trabalha, na manhã do dia 22 de fevereiro, falando ao celular e chorando. A mãe contou a polícia que sua filha, há algum tempo atrás, se envolveu com drogas e por isso teve muitos problemas, mas que após a gravidez ela teria melhorado bastante e até abandonado as drogas. Vera ainda disse que sua filha já chegou a sair de casa, mas ficou fora no máximo três dias e retornou. “Minha filha não tinha razões pra fugir de casa. Estávamos dando todo suporte necessário para ela nessa gravidez, mesmo não tendo sido planejada.” Lamentou a mãe.

Segundo a polícia, a família afirma que Rafaela não havia recebido nenhuma ameaça. A mãe disse que tem esperanças de encontrar a filha viva e com saúde. Vera está sendo medicada a todo o momento para conter a ansiedade. O Sargento Welyton José da Silva, que comanda o Destacamento da Polícia Militar de Igaratinga, disse que todas as informações estão sendo investigadas, mas reclamou da quantidade de trotes que a polícia recebe. “Os trotes que recebemos tem atrasado o trabalho da PM e enganado as investigações.” Completou o sargento.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Rafaela Fonseca Guimarães Ribeiro pode ser passada para os números 190, da PM, ou 181, do Disque Denúncia.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?