fbpx
jc1140x200

Frederico Muchon recebe o Prêmio Nacional de Embaixador da Qualidade em Projetos e Gestão Ambiental

Foto: Arquivo Pessoal

O Prêmio Excelência e Qualidade Brasil tem por objetivo incentivar e homenagear o meio Empresarial, Personalidades e Pessoas que contribuem para a melhoria social e econômica da nação

O mestre em Ciências Ambientais  Carlos Frederico Muchon recebeu no dia 21 de novembro, no Clube Sírio, em São Paulo, o Prêmio Nacional de Embaixador da Qualidade em Projetos e Gestão Ambiental.  A premiação ocorreu por indicação e votação. “Não é informado quem são as pessoas que fazem a indicação e seleção dos premiados. Este ano o evento contou com mais de 500 pessoas entre homenageados e convidados”, disse Frederico.

A Brasilider – Associação Brasileira de Lideranças, em parceria com o Diário Oficial do Estado de São Paulo e Governo do Estado que, por meio de pesquisas, analisou a atuação dos profissionais indicados com base no histórico de atuação profissional dos mesmos. O evento contou com a presença de cem premiados de diversas cidades com o título de Comendador ou Embaixador .

O Prêmio Excelência e Qualidade Brasil tem por objetivo incentivar e homenagear o meio Empresarial, Personalidades e Pessoas que contribuem para a melhoria social e econômica da nação. Desta forma, reconhecendo aqueles que mais se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e incentivando a valorização da qualidade em todos os seus aspectos.  “A homenagem tem um amplo caráter representativo para , pois promove o reconhecimento de várias lideranças em todo o nosso país, além de a presença de profissionais de outras nacionalidades aos quais realizam negócios éticos e prósperos com o Brasil”, disse.

O Prêmio  Excelência e qualidade Brasil, homenageia profissionais, entidades ambientais e entidades sociais, empresas do seguimento industrial, comercial e da área de tecnologia. Homenageia ainda Professores, Doutores, Médicos, Advogados, Juízes, Pesquisadores, Cientistas e personalidades nacionais.

Há 15 anos na área ambiental, Frederico ainda destacou a importância do prêmio para um profissional. “Este prêmio é único por categoria e receber esta homenagem significa ser destaque nacional em minha área de atuação. A premiação representa o reconhecimento de anos de trabalho profissional com eficiência e eficácia. Meu interesse pela área vem desde jovem, mas primeiro foi necessário estudar muito para poder conhecer a atuar de forma correta e efetiva”.

Muchon agradeceu às pessoas que sempre deram apoio para ele em suas causas. “Tenho a agradecer a todas as pessoas e empresas que confiam em nosso trabalho e nos dão a oportunidade de criarmos e implantar projetos ambientais”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?