fbpx
jc1140x200

Formiga – Trio é detido por suspeita de tráfico de drogas

Um homem de 55 anos foi preso e dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos na noite de terça-feira (11), por tráfico de drogas, na cidade de Formiga. De acordo com a Polícia Militar (PM), um patrulhamento era realizado pela Avenida Nossa Senhora das Mercês, no Bairro do Rosário, quando os militares encontraram um dos adolescentes, de 17 anos, acompanhado do homem, de 55 anos, em atitudes suspeitas.

Após a abordagem, os policiais encontraram um cordão dourado, um cigarro de maconha e R$ 324 em dinheiro com os suspeitos. Ainda segundo a PM, o menor relatou que iria passar a droga para o homem, mas que, com a chegada dos militares, tentou jogá-la fora.

Enquanto os militares registravam o Boletim de Ocorrência (BO) da apreensão, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que outro adolescente, de 16 anos, teria enterrado a droga que estava com o menor apreendido. Após deslocamento, os policias encontraram o garoto com 59 pedras de crack e R$ 77 em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante, os menores apreendidos e levados para a delegacia, com a droga e o dinheiro encontrados.

 

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?