fbpx
jc1140x200

Formiga – Santa Casa participa de encontros promovidos pela Hemominas

Na tarde do dia 25 de agosto, na Fundação Hemominas, em Divinópolis, as faturistas Elizângela Bottrel e Adalgisa Neves Morais e a captadora de doares de sangue, Helena Oliveira, participaram do VII Encontro de Captadores e do VI Encontro de Faturistas da Fundação.

No encontro dos faturistas, foram abordados os procedimentos contratuais para a Agência Transfusional; normas e impressos que devem ser utilizados no faturamento de SUS, convênio e particular da Hemoterapia; ressaltada a tabela de faturamento; e explicado como o mapa de atendimento deve ser preenchido. Conforme Elizângela, “o encontro foi importante, porque reforçou as informações que já conhecíamos e tivemos a certeza de que estamos realizando, corretamente, as cobranças”.

[pull_quote_left]O encontro foi importante, porque reforçou as informações que já conhecíamos e tivemos a certeza de que estamos realizando, corretamente, as cobranças[/pull_quote_left]

O evento voltado aos captadores tratou da importância do agendamento/realização de palestras para a comunidade e do Programa Doador do Futuro. Foi falado, ainda, sobre conscientização de doadores, questionário de pré-orientação e captação hospitalar, como planejamento de campanha e gerenciamento de indicadores.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Formiga.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?