fbpx
jc1140x200

Formiga – Polícia Militar se reúne com líderes do programa Rede de Vizinhos Protegidos

Durante a noite do dia 26 de agosto, aconteceu no auditório da 13ª Cia PM Ind de Formiga uma reunião entre a Polícia Militar e todos os líderes do  programa Rede de Vizinhos Protegidos da cidade de Formiga.

Na ocasião, o evento foi presidido pelo 1º Tenente PM Lúcio marcos da Silva, Assessor de Polícia Comunitária da unidade acompanhado pelos militares da Patrulha Comunitária o 2º Sargento PM Ailton Vianna e o Soldado PM Marco Leal.

O encontro serviu para que o referido Oficial Assessor de Polícia Comunitária, repassasse novas informações e orientações sobre o funcionamento do programa, além de colher de cada participante um feedback de como está o andamento do programa em cada região da cidade.

Os líderes das Redes puderam expor suas necessidades bem como avaliar o programa fazendo assim uma analise da participação da população em cada localidade.

Foi explicitado a individualidade de cada bairro e região, para que pudesse ser discutido e avaliado cada setor verificando onde os objetivos estão sendo alcançados e também onde ainda carece de maior atenção por parte da Polícia Militar e também onde carece de maior participação da população.

Ao final do encontro, os participantes da reunião puderam colocar seus pontos de vistas sobre a Rede de Vizinhos Protegidos bem como opinarem em relação a mudanças no andamento do projeto em suas regiões e bairros.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Formiga.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?