fbpx
jc1140x200

Formiga – Polícia Militar realiza solenidade comemorativa aos 239 anos da PM de Minas Gerais

A 13ª Companhia Independente, sediada em Formiga/MG, realizou na manhã de ontem (10/06), a solenidade comemorativa aos 239 anos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), presidida pelo comandante da Unidade, Major PM Wellington Levy Teixeira, estando presentes várias autoridades e personalidades de destaque no cenário local.

Na ocasião, foi entregue o Certificado de Missão Cumprida aos militares que deixaram o serviço ativo nos últimos 12 meses e que dedicaram grande parte de suas vidas à carreira policial militar.

Durante o evento foram condecorados com a Medalha Mérito Militar, nos graus prata e bronze, 21 policiais militares da ativa, reserva e reformados.

Como forma de reconhecimento pela parceria e apoio à 13ª Cia PM Ind, contribuindo significativamente para a consecução das atividades da PMMG, foram agraciados com o Certificado de Homenagem Especial, dentre outros, o diretor da Penitenciária Regional, Coronel QOR Murilo Bento Foschete, o prefeito municipal de Formiga, Sr. Moacir Ribeiro da Silva, o reitor do Centro de Ensino UNIFOR, Professor Mestre Marco Antônio de Souza Leão, os Delegados Maria Eduarda dos Santos, Danilo Cesar Basílio de Souza e Luis Paulo de Oliveira, o CONSEP e o Country Clube de Formiga.

Também foram premiados com o troféu ‘Destaque Profissional’, os policiais militares que se sobressaíram no cumprimento de suas missões nas modalidades Operacional, Administrativo e Motorista Padrão.

 

Fonte: Jornal Correio Centro Oeste

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?