fbpx
jc1140x200

Formiga – Polícia Militar implanta Rede de Vizinhos Protegidos

Durante a noite de ontem (7/07), a Polícia Militar da cidade de Formiga se reuniu mais uma vez com os moradores de 32 residências do bairro Novo Horizonte para a implantação oficial de mais uma Rede de Vizinhos Protegidos na cidade.

 

A 13ª Cia PM Ind, representada pelo 1º Tenente PM Lúcio, acompanhado do 2º Sargento PM Ailton Viana e do Soldado PM Marco Leal,  inauguraram mais uma Rede de Vizinhos Protegidos na cidade. No evento os moradores receberam as placas de identificação do programa para serem afixadas nas casas que integram o projeto.

 

Os moradores receberam mais orientações de como deverão se comportar de agora em diante, perante uma provável situação que exija a atenção especial no combate a criminalidade no local, principalmente o crime contra o patrimônio. Ao final da reunião, os moradores elogiaram a iniciativa e parceria com a Polícia Militar na manutenção da ordem pública e se comprometeram cada um fazer a sua parte na busca da obtenção da tão almejada paz social naquela localidade.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Formiga.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?