fbpx
jc1140x200

Formiga – Associação Médica e Santa Casa realizam I Simpósio de Medicina Cardiovascular

 

Durante o evento, será realizada a inauguração oficial do serviço de Hemodinânima 

 

 

No dia 06 de setembro, a Santa Casa de Formiga irá traçar um novo caminho na história da saúde. Nessa data, haverá a inauguração oficial do serviço de Hemodinâmica, como procedimentos, cirurgias e exames relacionados à Medicina Cardiovascular e Angiologia Intervencionista.

Ainda no dia 06, a Associação Médica de Formiga, em parceria com a Santa Casa, realizará o I Simpósio de Medicina Cardiovascular. O evento terá início às 08h, no espaço anexo à UTI Neonatal, que reunirá profissionais especializados para discutir e debater sobre assuntos da área, como o presidente da Sociedade Mineira de Cardiologia, Dr. Rodrigo de Castro Bernardes, uma das maiores autoridades em cirurgia endovascular e aneurismas do Brasil.

O Simpósio será encerrado às 12h e, após, haverá a solenidade de inauguração da Hemodinâmica, que contará com a presença do ex-secretário de Saúde de Minas Gerais, Antônio Jorge, falando sobre a Implantação da Rede de Urgência e Emergência na Região Saúde Oeste.

Os profissionais interessados em participar do Simpósio devem se inscrever, gratuitamente, na secretaria da Associação Médica de Formiga ou pelo telefone (37) 3322-6560, das 13h às 17h. O número de vagas é limitado.

Os participantes do Simpósio receberão certificados emitidos pela Associação Médica de Minas Gerais.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Formiga.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?