COMPARTILHAR
Da esquerda para Direita: Emerson da Sports Brazil - Licenciadora Oficial do Atlético Lucas Couto - Assessor do Clube Atlético Mineiro Fernando Filho - Diretor da Piromax Rodrigo Castro - Diretor da Agência Blue360
Continua depois da publicidade.

A Fogos Piromax em parceria com o Clube Atlético Mineiro acabam de lançar a linha oficial de sinalizadores (piscas) e fumaças para seus torcedores, composta por produtos pirotécnicos com baixo potencial de risco. O cobranding foi idealizado e conduzido pela agência Blue360 que atende a indústria.

A Piromax que em 2014 lançou a mesma linha com o Cruzeiro Esporte Clube reforça sua participação no cenário esportivo.

Continua depois da publicidade.

A parceria nasceu após a percepção do potencial de mercado junto ao torcedor. “Já viram a festa que os torcedores fazem para receber o ônibus de seus times? A “rua de fogo” como é conhecida a festa que os atleticanos fazem fora do estádio é incrível.” ressalta Fernando Filho, Diretor Comercial da Piromax.

A linha terá bastões e latas de fumaça nas cores preta e branca além de bastão de sinalizador com efeito vermelho. Segundo Rodrigo Castro da Blue360, a campanha de divulgação será focada em mídia digital: “A comunicação com lojistas e torcedores acontecerá nos canais próprios da Piromax (fanpage, base de clientes e site) e através do hotsite www.piromax.com.br/galo.

Lucas Couto, assessor da presidência do galo reforça: “estamos satisfeitos com esta parceria. Todos já conhecem a fidelidade do torcedor atleticano e esses produtos vêm para reforçar nosso compromisso de contribuir com a festa e ainda por cima gerar receita para o clube“.

Os produtos poderão ser encontrados nas lojas especializadas de todo o Brasil o mais breve possível. Já produzimos fumaças em várias cores e certamente vamos buscar novos clubes para novas parcerias” reforça Fernando Filho.

A Fogos Piromax possui mais de 10 anos de mercado e é referência nacional no segmento de pirotecnia de cores. A empresa possui um alto padrão de qualidade e desenvolve produtos diferenciados para que todos os brasileiros possam ter mais brilho em suas comemorações.

Outra característica forte da marca é a preocupação com a segurança dos usuários de fogos. São realizados vários testes de qualidade nos produtos para evitar acidentes e defeitos de fabricação, além de ações como dicas de segurança publicadas na fanpage da empresa e orientações de uso e manutenção do produto na própria embalagem.

Este diferencial aliado à experiência da marca em produzir fumaças coloridas, adiciona ainda mais euforia, entusiasmo e alegria nas festas dos torcedores brasileiros.

Essa é a segunda iniciativa que o grupo realiza em parceria com um clube de futebol. Confira em nosso site a matéria.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp