fbpx
jc1140x200

Flamengo e Nacional vencem adversários da Copa regional de futebol Sicoob Credimonte.

Fotos: Márcio Teixeira

O Flamengo venceu o time Lagoa Clube e o Nacional venceu o  Manchester City

No ultimo sábado (29),  jogando em seu estádio, o Flamengo recebeu a equipe do Lagoa Clube de Lagoa da Prata, partida válida pela 2ª rodada da competição. O time santo-antoniense conquistou a vitória frente ao adversário experiente, que valorizou o resultado positivo da equipe comandada pelo técnico Paulo Roberto.

O técnico da equipe vencedora destacou o empenho de todos os atletas que entraram em campo para conquistar uma importante vitória, sendo íder absoluto de sua chave com 6 pontos. Os gols foram marcados por Eduardo, Jeferson Pelado e André Morais.

O time do Flamengo jogou com Marcelo ( Fred), Diego ( Du) Eduardo, Diguinho,Túlio,Mantena, Romarinho (Leandro), André(Traquinas) Jeferson Pelado (Luiz Claudio), Elimar (Emerson), DJ (Douglas), Guinho,Serginho e Tiano.

Estiveram presentes o auxiliar técnico Alexsandro Silva, o massagista Odair Goulart (Forró), o presidente Thiago Alves Bolina, e o tesoureiro Lúcio Andrade Braga.
A Arbitragem dos jogos ficou por conta da Liga de Bom Despacho. A Diretoria, comissão técnica e jogadores agradecem aos torcedores que prestigiaram e apoiaram a equipe e conta com este valoroso apoio em todos os jogos.

Nacional goleia o Manchester City na cidade de Pitangui

No ultimo sábado (29), o Nacional de Santo Antônio do Monte jogou na cidade de Pitangui, fazendo sua estreia na competição com a partida válida pela 2ª rodada, já que quatro equipes já estrearam na semana anterior.

O time conquistou a vitória com uma goleada de 5 X 1, frente a equipe do Manchester City, que na 1ª rodada venceu fora de casa o Beira Rio por 2 X 0.

Os gols do Nacional foram marcados por Vinicius Paraíba, Ierkies e Juliel. O técnico Pimentel gostou muito da equipe, que mesmo com alguns atletas fazendo sua estreia desenvolveu um grande futebol.

O Nacional com Tales, Marcelo Filho, Flávio, Paulo Roberto, Moises, Paulinho, Juliel, Iago, Vinicius Paraíba, Luiz Gustavo, Kowalski, Marconi , Euler, Paulista , Orlando Buiu, Vivinho, Lucas Araújo, Ierkis e Clensinho.

A comissão técnica  foi formada por Vinícius Pimentel e Fabrício Delcí. A Diretoria por Alécio Aparecido da Silva e Welinton Gois (Di).

A Arbitragem dos jogos  ficou por conta da Liga de Bom Despacho. A Diretoria, comissão Técnica e Jogadores convida os torcedores para a partida de sábado (5), no Estádio Arnaldo Faria Tavares (Campo do Nacional), contra o Beira Rio, que terá início as 15:30hs.

A Copa Regional de Futebol Sicoob Credimonte, conta com o apoio da Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte, coordenação Alécio e Christians Freitas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?