fbpx
jc1140x200

Filho do Prefeito de Martinho Campos tem a residência furtada

Na manhã da  última quarta – feira (26/02) , a Polícia Militar foi solicitada a comparecer à Rua José Pico de Andrade,  no Bairro Novo Horizonte, onde encontraram a Sra. R.M.C, 44 anos, que relatou trabalhar na residência, sendo que por volta das 15:30 teria ido a Caixa Econômica Federal e ao retornar para o local de trabalho, por volta das 15:40, foi surpreendida por três indivíduos, sendo dois morenos e um branco de cabelos lisos, todos de estatura mediana, dentro da garagem da residência, todos portando armas de fogo anunciaram o assalto.

A vítima relatou que foi amarrada e trancada no quarto dos fundos. A Sra. R.M.C teve seu aparelho celular roubado para evitar que a PM fosse acionada. Perguntado sobre as características dos autores, a vítima relatou com convicção que estes não são da cidade de Martinho Campos, pois também é do município e não conheceu nenhum dos autores, que estavam com os rostos descobertos, mas que devido à situação não conseguiu se lembrar de mais características além das já citadas.

Do local foi levada uma TV de 52 polegadas marca LG de cor preta, um home theater, um par de tênis marca Nike de cor preta, uma câmera digital preta e roupas diversas, não sabendo informar exatamente quais e a quantidade. A vítima disse ter sido libertada pela testemunha,  que disse ter chegado à casa onde escutou a vítima pedindo socorro. A vítima não soube informar por quanto tempo os autores ficaram dentro da casa, nem se foi, e qual foi o veículo utilizado para o transporte dos materiais subtraídos. A residência pertence ao Sr. W.S.C.M, que no momento não se encontrava em casa, chegando ao local posteriormente. Foi feito rastreamento nas proximidades da casa, porém devido ao fato de não possuir informações sobre rota de fuga e o veículo utilizado, até o momento não foi logrado êxito. Segue rastreamento dos autores.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?