COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

A VLI, empresa especializada em atividades que integram ferrovias, portos e terminais, lançou neste mês um novo canal de comunicação que reforça o contato com comunidades. Por meio do telefone 0800 022 12 11, as pessoas podem obter informações sobre unidades e operações da companhia, além de solicitar serviços, fazer reclamações, sugestões e elogios.

A empresa controla a Ferrovia Centro Atlântica (FCA), que passa por cidades do Centro-Oeste de Minas como Arcos, Divinópolis, Itaúna, Formiga, Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte. O Alô VLI funciona 24 horas por dia. Os atendentes repassam a maioria das informações no momento da ligação. Em alguns casos, eles enviam demandas para áreas da empresa que podem auxiliar em dúvidas específicas ou, até mesmo, encaminham dados para os centros de controle corporativo e de emergências. O serviço é gratuito.

Continua depois da publicidade.

A VLI também disponibiliza uma versão do canal para deficientes auditivos, por meio do número 0800 022 12 13.

 

Sobre a VLI

 

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp