COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

Proprietários de fazendas as margens da MG-176, estrada de terra que liga Bambuí a cidade de Luz, fizeram na manhã desta segunda-feira (24), um protesto pacífico devido o grande fluxo de caminhões que vem degradando e produzindo muita poeira por toda a estrada.

Risco
Nossa reportagem conversou com mais de 15 motoristas que passavam pela estrada no momento da paralisação, o principal problema citado foi a falta de visibilidade devido a grande quantidade de poeira.

Continua depois da publicidade .

Caminhões foram proibidos de passar pela estrada, que somente estava liberada para veículos de pequeno porte. Todos os dias mais de 30 crianças, somente naquele local, usam o transporte escolar municipal e enfrentam a poeira e o risco de se envolver em acidentes.

Solução
Em conversa com os funcionários da empresa que utilizam a estrada como ponto de acesso para uma obra de pavimentação asfáltica em Lagoa da Prata, os proprietários das fazendas pediram como solução para todo o problema que a empresa use caminhões pipa para reduzir a poeira que está acumulando por toda a estrada.

O problema ainda não foi resolvido, somente uma esperança que por ali os caminhões não vão passar.

 

Fonte: tvbambui

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp