fbpx
jc1140x200

Fatalidade: Jovem de 25 anos bate com carro em árvore e morre no local

Inexperiência e alta velocidade podem ter sido os fatores que levaram um jovem de 25 anos a perder a vida em um acidente de carro. Tudo aconteceu na tarde de domingo (14), na BR-352, próximo à cidade de Pará de Minas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor de um Fiat Siena, de cor prata, Robson Felipe Machado, perdeu o controle da direção em curva fechada, no quilometro 510, derrubou uma placa de “Reduza a Velocidade”, voltou novamente para a pista, mas não conseguiu controlar a direção. Ele saiu da pista pela esquerda e se chocou violentamente contra uma árvore. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma jovem de 23 anos estava no banco de passageiros, mas não sofreu nenhum ferimento devido ao fato de que somente o lado do motorista foi atingido pela árvore.

Segundo o perito que esteve no local, João Batista, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas, não há vestígios de que outro veículo possa ter se envolvido. João Batista explica que Robson Machado era habilitado há menos de um ano e, provavelmente, era um condutor inexperiente.

O Fiat Siena foi removido para vistoria. O laudo do perito João Batista deve ser divulgado dentro de 30 dias.

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?