fbpx
jc1140x200

Família lagopratense pede ajuda para menino com doença grave

Foto: Arquivo Pessoal

Adrian Costa Fiúza tem 6 anos e é portador de uma doença grave que necessita de um cirurgia chamada adenoamigalectomia. A doença afeta o crescimento e desenvolvimento do garoto. Segundo sua irmã, Millenny Cristina, ele não consegue se alimentar, falar e nem dormir direito. Quase todos os dias o garoto precisa ir para o hospital, pois está com mais de 80% das vias aéreas comprometidas.

A cirurgia custa R$5.150 reais e é inviável para a família pagar o valor, pois apenas o pai que faz alguns bicos enquanto está desempregado e o bolsa família há um ano é a principal renda. “Ele já nasceu com esse problema, porém começou a se agravar a um ano. Sempre estávamos indo no hospital e a resposta era a mesma, diziam que ele tinha a garganta inflamada. Porém, ele precisou ir à fonoaudióloga e ela descobriu o problema dele. Ele foi encaminhado para o otorrino e desde então estamos correndo atrás da cirurgia”, explicou a irmã.

Millenny também enfatizou que o médico de Adrian disse que a situação é urgente e se ele não fizer a cirurgia a tendência é a doença se agravar ainda mais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?