fbpx
jc1140x200

Corpo de jovem desaparecido em Formiga é encontrado

O pai e a irmã do jovem André Ferreira Cunha, que foi encontrado morto na tarde desta quarta feira (27), em uma mata da fazenda Pieroni, na saída de Formiga (sentido Campo Belo), estiveram no local e fizeram o reconhecimento visual do corpo.

A informação é da Polícia Militar, que registrou e acompanhou a ocorrência da descoberta do corpo do jovem.

As informações são de que o aparelho dental, a mochila, os documentos e as vestes encontradas junto ao cadáver, ajudaram a família no reconhecimento.

O corpo foi encontrado por retireiros da fazenda e estava pendurado em uma árvore por uma corda, o que leva a crer que se trata de um suicídio.

André Ferreira Cunha, de 29 anos estava desaparecido desde o dia 29 de Dezembro, e a família fez vários apelos na tentativa de localizar André.

Muitas informações desencontradas estavam sendo repassadas a família, o que mantinha a esperança de encontrar o jovem com vida.

Recentemente, circulou a notícia de que ele havia sido visto no interior de São Paulo, o que causou uma comoção geral na tentativa de localiza-lo nesta região.

Os restos mortais de André foram removidos após perícia, e o velório será na funerária do Helinho. O horário do enterro do jovem ainda não foi divulgado.

Por:Tribuna Minas

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?