fbpx
jc1140x200

Família chega em casa e é recebida por assaltantes

Por volta da 22 horas de sábado (3) uma equipe policial compareceu na rua Piúna, no bairro Coronel Luciano,em Lagoa da Prata, onde as vítimas relataram que estavam chegando em sua residência e que ao abrir o portão com o controle perceberam que uma pessoa estava descendo as escadas do andar superior. Em seguida, uma das vítimas abriu a porta do veículo para descer, momento em que percebeu que a pessoa que estava descendo a escada portava uma arma de fogo e seguia em sua direção.

De imediato, ela entrou no veículo enquanto o autor gritava para ela parar o carro. O condutor deu ré no carro para fugir, momento em que um dos autores efetuou dois disparos, que atingiram o do lado direito do veículo. Os autores correram até a esquina e fugiram seguindo pela Avenida do Contorno da praia.

As vítimas detectaram que os meliantes arrombaram o tambor da fechadura do portão pequeno, que dá acesso à entrada da residência, em seguida, estouraram o tambor da fechadura da porta da sala e entraram no imóvel.

Os indivíduos levaram da residência onze anéis, seis cordões, 4 brincos, todos de ouro, dois notebooks, além de documentos pessoais das vítimas. Os autores estavam armados com dois revólveres, um preto e outro prata.

Segundo a Polícia Militar, é importante que a população fique atenta e não comprem materiais para não ocorrer o crime de receptação. “Se tiver dúvida sobre a procedência de algum objeto é melhor que não obtenha, ligue para o número 190 e repasse o maior número de informações possíveis para a polícia para que façamos a recuperação dos materiais furtados e roubados”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?