fbpx
jc1140x200

Equipe do Sicoob Crediprata participa de ação em prol do meio ambiente

Para nós, do Sicoob Crediprata, sua segurança vem em primeiro lugar, em se tratando de veículos de passeio ou de seu instrumento de trabalho.

O seguro é formatado com base no perfil do condutor segurado .
Renata Lobato, Gerente do Posto de Atendimento em Moema/MG.

Aqui, você, sua família, seus negócios e seu patrimônio podem ter uma proteção inteligente e de baixo custo. Em parceria com a Minaseg, Crediminas Administradora e Corretora de seguros, o Sicoob Crediprata proporciona aos associados e também não associados, coberturas que lhes garantem proteção contra perdas decorrentes de sinistros, buscando as melhores opções de garantia do mercado, em termos de qualidade e preços competitivos.

O seguro de automóveis é feito para quem deseja tranquilidade e segurança na hora de proteger o seu bem e ainda contar com vantagens exclusivas.

No Sicoob Crediprata oferecemos um seguro que proporciona atendimento diferenciado, com várias opções de coberturas, assistência completa e ampla rede de serviços.

Contamos com diversas seguradoras, entre elas estão, Zurich Minas Brasil, Mapfre, Porto Seguro, Itaú, Azul, HDI, Tokio Marine, Sulamérica e Liberty, Allianz.

Temos cobertura para veículos contra colisão, roubo, capotamento, incêndio, entre outras garantias. Além disso, nossos seguros oferecem assistência 24 horas ao veículo, ao próprio segurado e aos familiares em caso de pane e acidentes nas estradas e nas cidades. O seguro é formatado com base no perfil do condutor segurado (preços mais justos), parcelamento em até 10 vezes com juros ou 6 parcelas sem juros, dependendo da seguradora.

Para você caminhoneiro, sabemos que a vida de viajante não é fácil, por isso pode contar com o Seguro Auto Caminhão: o seguro completo que acompanha o caminhoneiro por onde quer que ele vá, fazendo sua rota com segurança e tranquilidade.

Para você que tem seu veículo de passeio, nossos seguros proporcionam despreocupação em qualquer circunstância do dia a dia, seja para levar seu filho na escola ou fazer uma viagem à praia.

Você que é motociclista, tenha um seguro planejado em cada detalhe para quem faz da motocicleta um estilo de vida. Mais segurança para você curtir na cidade, na estrada ou em qualquer outro lugar.

Venha ao Sicoob Crediprata de Lagoa da Prata, Moema, Japaraíba ou Esteios e faça seu seguro conosco! A família Sicoob Crediprata espera por você!

Equipe do Sicoob Crediprata participa de ação em prol do meio ambiente

Cientes da necessidade da contribuição de cada um para melhorar o meio ambiente, a equipe do Sicoob Crediprata, se reuniu na manhã do dia 16 de janeiro para participar de uma iniciativa do Rotary Clube de Lagoa da Prata – Princesa do Oeste, no plantio de mudas de árvores próximo ao Córrego Chico Félix.

Ao todo, foram plantadas 600 mudas de árvores, e a intenção é continuar participando de iniciativas como esta que revitalizam áreas, garantindo a  preservação do meio ambiente. 

Cada plantio é antes de tudo um ato de amor para com a natureza e com o ser humano! Junte-se a nós e plante uma árvore!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?