fbpx
jc1140x200

Expô Lagoa terá nova estrutura de camarotes

Musa baiana Ivete Sangalo será a primeira atração da exposição

 

Em 2014, a Expô Lagoa chega ao seu 15º ano de realização consagrada como um dos maiores eventos agropecuários da região centro-oeste de Minas Gerais. Ano após ano o evento supera a expectativa de público, com atrações cada vez mais empolgantes, transformando o evento em um verdadeiro espetáculo.

Carlão - Presidente do Sindicato Rural
Carlão – Presidente do Sindicato Rural

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Lagoa Prata, Carlos Henrique Lacerda (Carlão), este ano a estrutura dos camarotes será diferente para maior segurança. “No ano passado os camarotes eram um em cima do outro, o que muitas vezes incomodava quem estava no andar inferior, por isso resolvemos adequar uma nova estrutura”, salientou.

Outra novidade é que neste ano a festa contará com a boiada do Paulo Emílio –composta por mais de cem animais de pulo, incluindo os melhores atletas de peso do rodeio nacional, tais como Agressivo, Britânico Bipolar, entre muitos outros. Durante o dia a exposição contará com a fazendinha de pequenos animais, onde os pais poderão levar seus filhos para se divertirem. Também terá apresentações de provas de tambores femininos, que serão realizadas de quinta a domingo. “Essas atletas já disputaram no maior rodeio do Brasil, que é o de Barretos, e temos a certeza de que darão um show em Lagoa da Prata também”, afirma o presidente.

[pull_quote_right]Essas atletas já disputaram no maior rodeio do Brasil, que é o de Barretos, e temos a certeza de que darão um show em Lagoa da Prata também[/pull_quote_right]

[pull_quote_left]Estamos inovando na Expô Lagoa. Todos os anos trazemos somente cantores sertanejos e em 2014 resolvemos trazer a Ivete, que hoje é uma das maiores estrelas do Brasil[/pull_quote_left]

Para abrir com chave de ouro, a estrela da primeira noite do evento será a musa baiana Ivete Sangalo, que faz sua estreia nos palcos da região e promete fazer a arena do parque de exposições de Lagoa da Prata ferver. “Estamos inovando na Expô Lagoa. Todos os anos trazemos somente cantores sertanejos e em 2014 resolvemos trazer a Ivete, que hoje é uma das maiores estrelas do Brasil”, ressalta Carlão.

 

O evento acontecerá entre os dias 18 e 22 de junho no parque de exposições de Lagoa da Prata. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda autorizados: Lojas Claudia Calçados, Intercâmbio, Chiquinho Sorvetes, Cacau Show e Sindicato Rural.

 

Para mais informações, acesse o site www.expolagoa.com ou fale com os organizadores pelo telefone (37) 3261-1388.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?