COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Um grave acidente tirou a vida de duas pessoas, entre elas o ex-prefeito da cidade de Candeias/MG. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual o Fiat Uno, conduzido pelo ex-prefeito, Raimundo Bernardino de Sena, de 56 anos, e o Renault Clio, conduzido por João Luis Laurino se chocaram em uma curva da BR-354 entre Campo Belo e Candeias. Nos dois veículos só estavam os motoristas que morreram na hora.

A curva é considerada perigosa e esse já é o sétimo acidente em apenas dois anos. O pedido de instalação de um radar foi feito por moradores de Candeias, mas até o momento nada foi feito. A pista ficou congestionada e a Polícia controlou o fluxo durante os trabalhos periciais e de resgate dos corpos.

Continua depois da publicidade.

Sena foi prefeito de Candeias por dois mandatos. Ele governou a cidade de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000. Era dentista e atualmente trabalhava em seu consultório. Ele era casado e pai de quatro filhos.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Foto: Portalcampobelo.com

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp