fbpx
jc1140x200

Evento Rock in Peace homenageará Alisson Caetano

No dia 15 de novembro a banda Cabal Tribal, em parceria com diversas empresas, fará uma homenagem ao amigo Alisson Caetano, que faleceu no dia 10 de agosto de 2016. “Foi um dia trágico para a banda, para todos os familiares e amigos do nosso baterista Alisson Caetano de Freitas. Durante sua batalha contra a Leucemia, foi exemplo de luta e superação inspirando milhares de pessoas. Mostrou para todos que nem sempre vencemos o jogo, mas que jamais podemos entregar a partida. Ele partiu, mas deixou seu legado: sua música, o esporte, seus amigos e principalmente uma grande lição de vida!”, destacaram os componentes da banda.

O evento acontecerá na Praça Capitão José Bahia a partir das 9 horas. “Pedimos a todos, se puderem, que traga 1 Kg de alimento não perecível e ajude a Associação Sara Aparecida a continuar com seu belíssimo trabalho! Além disso, quem participar do evento terá a honra de ver o atleta Wilson “HotFeet” de Melo, que faz parte do grupo Brazilian Globettotter, fazer uma demonstração de Basquete fantástica durante nosso torneio”, disseram.

Veja a programação:

Manhã (Esporte):
09:00h – TORNEIO DE BASQUETE DE RUA
(Faça sua inscrição aqui: https://goo.gl/forms/Lrmx19U8chmesJms1)
11:00h – DEMONSTRAÇÃO DE BASQUETE com o vencedor do concurso Globettotter Wilson “HotFeet”. Instagram: @hoo ; Facebook: @hotfeetmelo

Tarde (Shows):
14 horas – METÁFORA
15 horas – VOLTA ELÉTRICA
16 horas – CABAL TRIBAL E CONVIDADOS

whatsapp-image-2016-11-10-at-3-18-31-pm

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?