fbpx
jc1140x200

Evento beneficente “Unidos por Lagoa” será neste final de semana

Foto: Ascom da Prefeitura de Lagoa da Prata

Os alimentos não-perecíveis poderão ser trocados por ingressos em postos de coletas. O evento contará com shows de artistas locais, da dupla Alan e Alex e da cantora Luciana Fossi e convidados

No próximo sábado (10) será realizado o evento beneficente “Unidos Por Lagoa”, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata.  Em 2015 foram arrecadados mais de 10 toneladas de alimentos não-perecíveis, que foram doados à entidades beneficentes de Lagoa da Prata.

O evento terá início a partir das 9 horas, com jogos infantis entre as escolinhas de futebol de Lagoa da Prata. Durante todo o dia acontecerão várias apresentações musicais com bandas locais, com Alan & Alex, Luciana Fossi e convidados.

15230654_1175081162540655_4938790602909410785_n

Em 2016, a edição também traz a presença dos mascotes do Cruzeiro e do Atlético, além de sorteio de camisas autografadas do Cruzeiro, do Atlético e do Flamengo.

Já às 15 horas a Seleção de Lagoa da Prata joga com o Guarani de Divinópolis. Às 17 horas, o time Cruzeiro Master, entrará em campo com os jogadores Ferrugem, Rui Cabeção, Ricardinho (Mosquitinho), Marcos Paulo, João Carlos, Donizete Amorim, Joãozinho, Tucho,Thiago Gosling, Reginaldo, Renato Ribeiro, Jeferson Feijão e Geovani, contra a seleção Master de Lagoa da Prata.

O evento também contará com uma praça de alimentação organizada e composta pela entidades Serviço de Obras Sociais (SOS), Associação Sara Aparecida, Lar São Vicente de Paulo, Apae, Fundação Chiquita Perilo, Farasvec, Sopão São Miguel Arcanjo, Associação Francisco Assis, Amavi, Asfer e Novo Caminho.

Ingressos: 2 kg de alimentos não perecíveis.

Postos de trocas: Praça de Esportes, Drogaria Júnior e Associação Sara Aparecida.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?