fbpx
jc1140x200

Estrelando por Michele Pacheco

Michele Pacheco - e mail: [email protected]

Olá, pessoal!!! Estou chegando… Eu sou a mais nova colunista. Vou escrever a coluna social. Fui convidada pelo diretor deste veiculo de comunicação para abrilhantar ainda mais o Jornal Cidade. Para as pessoas que não me conhecem, eu sou professora de Artes e fotógrafa nas horas vagas. Nasci e fui criada aqui em Lagoa da Prata. Neste espaço vou contar babados, fofocas, notícias sobre arte, espetáculo, shows, músicas e teatros. E claro não pode faltar fotos de eventos da cidade e região. Porém, com um pouco de pimenta para temperar esses babados…

 

NIVER DA CLEIA LOPES
foto 2 cleia lopesDia 28 de novembro é o aniversário da nossa amiga Cleia, que vai soprar velinhas e comemorar no Scoth Bar nesta data. Uma boa filha dedicada aos pais, tem uma linda filha, a Maria Luiza, que parece uma bonequinha mais fofa. Trabalha na empresa Embaré com empenho e dedicação. Boa amiga nas horas difíceis, companheira e o que mais te admiro é a sua simplicidade e humildade. E além de tudo é bonita essa pessoa. Felicidades e continue sempre assim.

 

 

 

 

FESTIVAIS DE DANÇA
foto 4 dança (2) foto 4Está aberta a temporada dos festivais de danças dos estúdios da cidade. Desejo boa sorte a todos os bailarinos e participantes que vão subir ao palco e mostrar a sua arte. Dedico este espaço também para parabenizar aos pais de todos os alunos que dedicam seu tempo para levar e buscar e incentivam seus filhos a construir um futuro melhor e fazem a diferença. Sem ajuda de todos vocês este evento não aconteceriam. Os professores com carinho e dedicação que fazem da dança uma arte de encantar a todos. Parabenizo por este trabalho brilhantemente.

INFORMAÇÕES:

  • VII Festival de Danças Impactus – Data: 13 e 14 dezembro às 19 horas. Ginásio Poliesportivo Francelino Pereira.
  • Festival de dança do Stúdio Juliana Soares – Data: 20 de Dezembro. Local Poliesportivo Leopoldo Bessione (Praça de Esportes) ás 19:30. II Mostra de Dança e Conclusão de Curso – Palco – Centro de Danças – Data: 29 de Novembro ás 19:30. Local: Centro Catequético.

 

MÚSICA DE RAIZ É COM O RECANTO DA CHIBATA
agdivulgacao-6Está de volta, o que é bom sempre volta…. O Recanto da Chibata está com nova formação, trazendo um novo integrante, o Dênis. Seja bem vindo a essa equipe de sucesso. O grupo esta completo com os integrantes Daniel, Dênis, Bil, Chicão e Francis com novidade, lançando seu 4º CD. Destacada pelo seu repertório diferenciado, voltado ao sertanejo raiz, presença de palco, carisma, os “Meninos do Recanto da Chibata “ocupam lugar de destaque na imprensa que sempre enaltece a qualidade do grupo e dos shows apresentados. Música nova e boa na área gente!!!!

 

PÊSAMES
Foto 6 Ravi  (2)Meus sentimentos à família da criança Ravi, que, por coincidência do destino, eu fotografei no evento que aconteceu na Praça da Matriz durante a Semana do Livro e da Biblioteca. Ele estava presente próximo à Gracinha para fazer tatuagem e todo feliz, como toda criança naquele local, se divertindo e aproveitando as brincadeiras. Foi um anjo que foi para o Céu.

 

EXPÔLAGOA
foto 5  (2)Já foram confirmadas as atrações da ExpôLagoa 2015. Preparem a sola da bota! Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone, Gustavo Lima e a novidade: dois show em um: Eduardo Costa e Leonardo, com o show Cabaré. Vale registrar que toda a gravação foi recheada de piadas tanto do Eduardo quanto do Leonardo, muitas delas impublicáveis. O repertório é composto de boa parte de músicas conhecidas e naquele estilo bem dramático, que agrada a tanta gente (me incluo nessa). Ambos uniram os gostos e gravaram aquilo que queriam, sem muitas pretensões. Este show tem agradado o grande publico e já esta confirmado para Lagoa da Prata também.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?