fbpx
jc1140x200

Estrelando – Dezembro 2014

Michele Pacheco é professora de Artes e fotógrafa nas horas vagas. E-mail: [email protected]

Olá pessoal, esta edição é especial de natal, lembrando que não importa os presentes e sim o amor entre as pessoas, a solidariedade, vamos cuidar dos nossos irmãos, principalmente os menos favorecidos.
Agradeço a todos vocês pelo carinho que recebi através de mensagens e cumprimentos na rua me incentivando, muito obrigado. Desejo a todos um feliz Natal. Que venha 2015 com tudo !

 

Sobe! Desce!
Desce: O “Zorra Total” estaria com os dias contados na programação da Globo. Nos bastidores do programa, acredita-se que as gravações se encerram já agora em dezembro, mas a atração será exibida até o fim de março…..oooooooooooohhhh programa sem graça ….

Sobe: Com esta mudança, o horário do “Zorra Total” aos sábados seria ocupado pelo “Altas Horas”. Já era um desejo de Serginho Groisman que seu programa começasse mais cedo. Por fim, um programa bem feito com estilo e inteligência, está sendo reconhecido. Já poderia ter feito isso há muito tempo. Demorou!!!!

Leticia Felix e Leonardo Toledo

 

Novo Casal
O casal que está num love total é Leticia Felix e Leonardo Toledo. Faço votos de felicidades ao casal.

 

 

 

 

IMG-20141128-WA0018Brilhou está na coluna Estrelando !!!
É talento nosso, da nossa terra. Richard Lamartine é integrante da Sávio Fernanddi e banda,  dançando e fazendo o show no país todo. No dia 26 de dezembro estará no La Villa junto com a Banda Lex Luthor com o show especial de 20 anos de carreira. Te desejo muito sucesso e muitoooo brilho!!!

 

 

Toninho Sampaio

 

 

 

Niver Toninho Sampaio
O parabéns dessa vez vai para meu amigo Toninho Sampaio que soprou velinhas no dia 12 de dezembro. Claro que não podia ficar de fora da Coluna Estrelando. Homem culto, inteligente, educado e simples são qualidades raras nos tempo atuais. Que pena não fabricam homens mais dessa forma. A fábrica faliu !!! Felicidades Toninho!!!

 

foto 8 thalita anedaThalita Aneda

É talento da nossa terra a cantora, compositora e instrumentista. Natural de Lagoa da Prata, já está hà 10 anos se apresentando em casas de shows, bares e clubes da região e agora se prepara para lançar seu
trabalho autoral. Com influências de grandes nomes da MPB, Thalita Aneda trazem em suas canções a originalidade da nossa arte, proporcionando a quem escuta um encontro com a sempre boa Música Popular Brasileira.
A artista já lançou previamente duas canções. A primeira intitulada “Segredos”, em versão acústica, e a recente que fez um belíssimo clip com a nova musica “Desde que o mundo dá voltas”, trabalhada em diversos instrumentos e mistura de sons. Vale conferir e acompanhar o trabalho desta mineira que vem conquistando seu espaço no cenário cultural e agradando ouvintes de todo Brasil.

 

Luciney bessa

Carisma e Competência

Numa visita rapidinha passei na Rádio Montense para matar a saudade da voz mais doce da região Luciney Bessa. A Lilian Cabral também é uma graça de pessoa. Muito obrigado pelo carinho no qual fui recebida e agora estou esperando todos aqui na minha terra. E só para constar, não vivemos em festa, aqui nos trabalhamos muito … abraços!!!

 

Casamento Samonte

 

Casamento
Em Santo Antônio do Monte aconteceu uma linda cerimônia e uma festa de arromba …. os noivos não economizaram beleza e charme. A noiva Júnea Brasil estava maravilhosa, encantou a todos e o noivo Flávio Fialho, um príncipe. A festa foi produzida por Alex Buffet, que arrasou na qualidade em atendimento e um serviço completo de bebida e comida, claro tudo escolhido a dedo e feito com o maior capricho. Que festa !!! Que este amor que os uniu se multiplique a cada dia desta nova vida que está começando. Felicidades aos noivos!!!

 

10653606_895854400459765_1128717532719374030_n

 

Casou e mudou
A gata Danúbia Borges atualmente está morando em Londres com seu marido Johnny
Piselli. Está, diga se de passagem, muito bem e obrigado, para os curiosos de plantão. Já esta trabalhando e aproveitando os ares novos. Felicidades nessa nova etapa na sua vida.

 

 

foto 11 alexAlex
O gato Alex Vicente modelo da Agência Oficina da Moda, de Divinópolis, está se preparando para mais um grande e disputadíssimo desfile em fevereiro, onde será escolhido o finalista o Garoto Flash Minas 2015. O corpo de jurados estará presente analisando os critérios corpo, beleza e carisma. O desfile acontecerá em Belo Horizonte, onde será eleito o Garoto e a Garota Flash Minas sendo este um dos maiores concursos de Beleza de Minas Gerais. Tem um Lagopratense no meio. Que chic!!!! Boa sorte meu amigo. A foto é do Demetrius Ferreira.

 

Avião
01 (1)

 

Qual será o avião??? Modelo: Chris Kely – Foto: Jeam Oliver

 

 

 

NascimentoNascimento
Ai que bebê mais fofo…. que soninho mais tranquilo do Caio …. Essa foto linda foi produzida pela Kelly Cristina que esta arrasando nas fotos de Baby. E os pais desse anjo são Juliana e Matheus. Que Deus abençoe com muita saúde e paz.

 

 

Academia
Academia Estação do Corpo, agora totalmente reformada, de cara nova e com nova estrutura, com salas climatizadas e professores licenciados. Muito bom fazer parte dessa turma que malha bastante. Adoro as aulas de danças com Chiuaua Sanbory. Entre nessa dança também, cuide da sua saúde, fique em forma neste verão. Everaldo, muito obrigado pelo carinho, sempre fazendo aquela ficha bacana, sempre
pesada e me acompanhando!!!

 

_MG_0266 _MG_0569FESTIVAL DE DANÇA
Aconteceu nos dias 13 e 14 de dezembro o Festival de Dança Impactus com o tema Celebrar Datas Comemorativas, no Poliesportivo Francelino Pereira. O público compareceu e aplaudiu de pé o lindo espetáculo. Parabéns a todos os alunos e professores.

 

IMG_1647Conquista Menção Honrosa na OBMEP

 

Fernanda Abadia Couto ganhou em primeiro lugar a Olimpíada de Matemática OBMEP (OLIMPÍ-
ADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS). Aluna da Escola Estadual Padre Paulo, de Santo Antônio do Monte, com ajuda da Professora Carla Aparecida, que diz ser boa aluna e dedicada aos estudos.
Os pais , Izildinha Sônia de Andrade e Antônio Francisco Couto estão sempre incentivando a filha a estudar, diz: “Agradeço a Deus em primeiro lugar por essa conquista, e às minhas professoras, principalmente
a professora de matemática Carla pelo incentivo e apoio, agradeço também meus pais e minha irmã Rafaela que tanto me ajudaram nessa caminhada, agradeço também à Escola Estadual Padre Paulo. Obrigada a todos que me ajudaram”.

 

TORNEIO DE PRAIA
Parabéns à Secretaria de Desportos e Prefeitura de Lagoa da Prata, juntamente com a organização do Festival Verão, pela iniciativa do torneio esportivo que acontecerá em janeiro na nossa praia. Várias cidades da região já confirmaram presença neste evento que promete movimentar nosso cartão-postal no início do ano.

 

 

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?