fbpx
jc1140x200

Estrelando – Janeiro 2015

Feitas as promessas na chegada do ano novo. Chegou a hora de cumprir tantas promessas. Será que alguém ainda lembra o que prometeu?

 

APRIMORE SEUS DONS

Foto: Revista Ágora
Foto: Revista Ágora

Se você está aprendendo ou já toca violão ou guitarra não pode perder essa oportunidade! No próximo dia 25, o guitarrista Tarsius Lima estará em Santo Antônio do Monte para um workshop. O músico, professor de guitarra e violão, que ficou conhecido pelo seu trabalho como instrutor do Cifra Club TV é uma das atrações da V Mostra Cultural promovida pelo professor Igor Silva. Com experiência muti-instrumental ele promete dar muitas dicas bacanas para os músicos da cidade e região. Não há como aprimorar uma técnica sem exercitar! #ficaadica A inscrição custa apenas R$15,00 e pode ser feita na escola de música no CETUC, página do professor Igor Silva no Facebook através de mensagem inbox ou pelo telefone 9919-7265.

 

PARCERIA DE SUCESSO
ronam

O Ronan mostrou serviço e qualidade em atendimento na produção de grandes festas e coordenando equipes de garçons. Agora esta de malas prontas e de mudança para Divinópolis. Foi convidado para trabalhar no Buffet Paulinelli como coordenador do salão de eventos. Ainda tem mais novidades. Surpresa!!! Esse menino vai longe !!!

 

 

 

NIVER CARLA
carla

 

Dia 10 de janeiro foi o niver da Carla Andrade. Soprou velinhas…. te desejo muitas felicidades e saúde que o resto se corre atrás ! Vai ser chic gente!!!

 

 

 

 

FUZUÊ FESTAS
Niver (13)A casa de festas infantil Fuzuê esta de cara nova. Toda repaginada e com muitas novidades e muitas brincadeiras. A família do Thiago não perdeu tempo e comemorou seus 6 aninhos em grande estilo com muitas brincadeiras. O Fuezilito o boneco mais atrapalhado divertiu a todos os presentes. O salão ficou ainda mais divertido com o tema dos Minions. Este tema foi escolhido pelo Thiago e na foto estão seus pais Inajá e Rodrigo, e sua irmã Ana Luiza. Parabéns Thiago!!!

 

 

QUITANDAS CASEIRAS
bolo de cenouraTomar café tem que ser caseiro e feito com muito carinho e amor. A quitanda “ café da hora” (José Bernardes Maciel, 2079-Marília) com a direção da Neuzeli está a todo vapor, fazendo aquele pão de queijo caseiro quentinho! Bolos de vários sabores, deliciosos! Rosquinhas de nata caseira. Vocês têm que experimentar e conferir que lá é tudo feito com muita qualidade e além disso tem bom preço. Eu já escolhi o meu pedaço e bolo de cenoura com cobertura de chocolate hummmmm …. Servidos…

 

NOVO CASAL
gerim

 

O romance está no ar. Com direito a declaração de amor na festa de confraternização da empresa na presença de todos funcionários, que isso heimmm, que amor !!! Faço votos de felicidades ao casal Rogério e Thais.

 

 

CASA NOVA
Meu amigo Vaninho está com uma super estrutura novinha na Clínica Emagrecer que agora também oferece serviços de Spa e o dia da Noiva. Estive presente na casa nova e fiquei encantada com a novo espaço e os aparelhos para emagrecer. Que luxo !!! Fiquei sabendo que vai ter uma grande inauguração neste local com desfile e muitas surpresas, mas não posso contar vai ser uma noite de glamour e beleza…… segredo !!! Boa sorte meu amigo nessa nova empreitada e te desejo todo sucesso do mundo.
A nova residência fica situado na Rua Santos Dumont, n°177, tel: 3261-7392.

 

Michele Pacheco é professora de Artes e fotógrafa nas horas vagas. E-mail: michele@jornalcidademg.com.br
Michele Pacheco é professora de Artes e fotógrafa nas horas vagas. E-mail: [email protected]
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?