fbpx
jc1140x200

Estrelando – Fotos da edição 52

11421706_458592804313129_1829060056_nGATINHA

No dia 17 de Junho foi comemorado mais um ano de vida da gatinha Jéssica Garcia. Dona e Proprietária do Stúdio de Dança Passo é professora, bailarina,balise na fanfarra, dedicada, boa filha e boa mãe. Seus alunos fizeram uma grande surpresa no seu dia. Esta colunista te deseja muita saúde e sucesso na sua carreira. Na foto com sua linda mãe Kely Garcia.

 

Quem é o cantorQUEM É O CANTOR

Olha gente…. esse é o Riquelme, meu Personal Trainer super profissional! Agora também é cantor. Onde canta é alegria e diversão na certa. Não vou fazer propaganda do Cantor, pois não quero ficar sem meu personal. Cantor não é só aquele que interpreta a letra da música, mas sim aquele que encanta por onde passa, trazendo alegria para todos através da música. Local: Spetin de Minas.

bolo-circo-mr-frogBOLEIRA

Essa moça Marcela é boleira de mão cheia. Super talentosa e criativa para fazer bolos decorados e o mais importante que amei, bolo gostoso com recheio feito caprichado e bem molhado. O meu bolo claro vai ser feito especialmente e exclusivo para meu niver com o tema circo. Entendeu a proposta perfeitamente. Era uma vez o regime … vou comer muitoooooooooooo…..

 

BiofarmaAS PODEROSAS

Essas meninas, além de lindas são também formadas em Farmácia e com eficiência de sobra. Denise, Thaís e Rafaela estão no comando da Biofarma, especializada em Manipulação. Todas possuem especialização em farmácia e muita experiência para atender com competência de sobra. Isso mesmo, são as super poderosas!!! Parabéns pelo empenho e por cuidar bem da saúde das pessoas.

MALHAÇÃO

11428579_458582884314121_1931991016_nDedicação é tudo. Quer ter um corpo perfeito no verão então comece no inverno. O frio não é desculpa para não malhar. O tempo de frio também é momento para malhar. E a Rage suplementos está com sua linha de produtos Synthesize pronto para você. Vale a pena conferir. Sobre a Direção Marina Duarte

 

 

 

NOITE DE LOUVOR

11414374_458235677682175_629226360_nPrepare seu coração! Mais um convidado da Canção Nova estará em nossa terra. Olha quem vem por aí… Emanuel Stênio, cantor e missionário da Canção Nova. Dia 26 de junho, sexta-feira na Pracinha Donana com barraquinhas. Vai ficar de fora dessa??? Jamais…

 

 

ARRAIÁ IMPACTUS

Este ano o Arraiá da Imapctus será no dia 19 de Julho para fechar o primeiro semestre. Vista sua roupa de quadrinha e venha dançar, brincar, comer e se divertir… Haverá brincadeiras, teatro, comidas típicas e muita dança. Toda renda arrecadada será destinada aos custos dos nossos alunos que representam Lagoa da Prata em viagens para festivais competitivos nacionais.

CASAMENTO

KARINA E DIÊGODiego e Karine subiram ao altar no dia 13 de junho e disseram o sim diante do Santíssimo em uma linda cerimônia em Arcos, na presença de familiares e amigos que estavam num CHIQUÊ…. Desejo muitas felicidades aos novos pombinhos! Muito obrigada pelo convite!

 

 

 

Cabine Fotografica (2)CABINE FOTOGRÁFICA

Meu amigo Alisson Moura, sempre trazendo novidades e surpreendendo. A cabine é um CHIQUE!!! Com a cara do seu evento, oferecendo o serviço personalizado nas fotos e na cabine. As fotos são impressas de forma instantânea.

Os registros também podem ser postados nas redes sociais ou enviados para o e-mail do usuário. GENTE QUE LUXOOOOO ….. Os equipamentos constantemente atualizados garantem fotos com qualidade profissional.

Com uma equipe esperta, pronta para orientar o cliente sobre o tempo de uso e o número de cabines necessárias de acordo com o porte de cada evento. A montagem é sempre feita com muita antecedência, pelo contato (37) 9952-7997. Claro, na comemoração do meu niver já deixei reservado a data, agora só os convidados capricharem nas poses para ir direto para internet. QUE CHIQUE!!!

LUZES

Luzes (1)#FICA A DICA. Se você quer fazer um evento ou uma festa para ficar na memória das pessoas e nunca ser esquecida, claro que não pode ficar no escuro, você precisa de luz. O Alexandre Couto está mostrando serviço e competência nas grandes festas na cidade e na região. Com equipamentos novos e atualizados, uma boate completa que pode ser montada e equipada no seu evento fazendo a diferença e não deixar ninguém parado.

Parabéns Alexandre pelo seu belíssimo empenho em trazer novidades para a nossa cidade e buscar a diferença nesse mercado. Fica a minha indicação. Para fazer seu orçamento ligue para o telefone (37) 99195911 e fale com Alexandre. Faça a diferença no seu evento!!!

DECORAÇÃO

Decoração Daniela PedrosaVou perder a minha decoradora preferida, mas vou fazer propaganda da Daniela Pedrosa decoradora, porém não quero perder a preferência. Genteeeeeeeeeeee, essa menina tem o dom e bom gosto para fazer a decoração simples e o melhor de tudo, o preço. Estou amando as ideias da criativa Daniela. Fica como exemplo de que bom gosto e  criatividade se casam bem em uma pessoa só. Todos sabem que admiro pessoas calmas e tranquilas. Continue assim que seus negócios vão longe! Para fazer orçamentos ligue para (37) 99612185.

NASCEU E JÁ ESTÁ NA ACADEMIA

nasceu academiaA filha do Everaldo, professor da academia Estação do Corpo e da Angelita, nasceu com muita saúde e já é muito amada. Essa lindeza se chama Sara e já tem roupa fitness para acompanhar o pai na malhação. Felicidades ao casal e seja bem vinda Sara, estamos te aguardando na academia!!!

 

 

FOFURA

FofuraNossa, eu fiquei apaixonada com essa gatinha Maria Clara! Que vontade de levar para minha casa! Recebi esta foto por e-mail e me apaixonei por essa fofura toda… se você quer ter a sua fotinha aqui na Coluna Social Estrelando e só enviar para e-mail: [email protected]

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?