fbpx
jc1140x200

Estrelando – Fotos da edição 48

IMG_9599A MELHOR MÃE DO MUNDO !!!
Bom, então sei que minha mãe vai me xingar de colocar uma foto dela no jornal,
mas não poderia perder a oportunidade de homenagear a pessoa mais
importante da minha vida.
Nem sei por onde começar, o rapaz na foto é meu irmão lindo, Gustavo e a
loira poderosa que sonha grande é a Tamires. Essa é a minha mãe Celeste. Depois de muitos anos de sacrifício e trabalho, está aí a sua recompensa ao ver seus filhos grandes com saúde, trabalhando e buscando seu caminho.

Voltar no passado é doloroso, ainda escuto o barulho da máquina de costura
de madrugada. Quantas e quantas noites acordei, vi a luz acesa e a senhora
cortando tecido em cima da mesa na cozinha de madrugada, porque
esse era o horário mais silencioso para colocar a cabeça para funcionar e cortar
a roupa para que ficasse perfeita na cliente e sem precisar de muito retoque.

Eu vivo no mundo das artes e você sempre me traz para o mundo real,
me mostrando o caminho certo. Sempre cuidou de todos. Quando ficava doente,
sempre teve paciência durante as minhas crises de bronquite, quantas
internações, médicos, remédios, horários, dores e febres … ufa passou !!! Você
foi meu pai e ao mesmo tempo minha mãe. Com você aprendi a ser forte,
brava, encarar a vida de frente e fazer um novo dia a cada amanhecer e não
ter medo. Sei que tudo que fez foi o melhor que pode fazer sempre pensando
em nós. Amamos muito você, e para nós é a melhor mãe do mundo!!! Michele
Pacheco, Tamires, Gustavo e Alexsander. – Foto Michele Pacheco

Mãe RhaianeMAMÃE ROSELI E AVÓ PENHA

Primeiramente, é com imenso orgulho que apresento aos leitores a minha mãe Roselí. O que falar de uma pessoa que me deu a chance de vir ao mundo? Talvez a única palavra que caiba é obrigada. Obrigada por me ensinar a andar, falar, a entender que a vida deve ser vivida na base da humildade, respeito pelo próximo e principalmente, por ter me ensinado que a melhor coisa do mundo é a consciência tranquila diante de cada passo dado. Obrigada mãe por ser minha amiga, por ter sido durante muitos anos pai e mãe e pela oportunidade de tê-la como exemplo de mulher. Amo a senhora!

 

Vó Rhaiane

Outra que merece a minha homenagem é a minha avó Penha. Se tem uma mulher que me faz chorar é ela, mas o choro é de saudade por estarmos morando longe uma da outra, pois não existe lugar melhor do que casa de vó,  comida de vó e conselhos que só ela sabe dar. Obrigada minha querida por ter me dado a oportunidade de ser sua neta (filha). Amo mais que chocolate!!! Rhaiane Carvalho

 

 

 

CRIS GUERRA

Cris GuerraA mãe do Francisco. É Guerreira é Guerra. Sinônimo de força, garra, determinação e de não ficar parada no tempo. Cris Guerra ministrou uma palestra no 9º Encontro Empresarial, e contou sua experiência com a moda, sua vida pessoal e profissional. Continue sempre assim e nunca pare. Esta é uma simples homenagem nos dias das Mães. Seja transparente, repleta de luz e que seu caminho tenha muitas flores para que possa ofertar na sua caminhada a quem precisa. Troque o medo de errar pela vontade de acertar. – Foto Michele Pacheco.

 

 

MAMÃE MAIS LINDA

mamãe

A gata Thais Aquino está cada dia mais linda com sua barriguinha de oito meses. E a mamãe mais linda que existe. Este será seu primeiro dia das mães com seu Baby. O Papai Luan está só babando. Feliz dia das Mães! – Foto: Henrique Lacerda

 

 

 

MAMÃE CELI

Celi

Para quem não conhece a minha rainha, o seu nome é Celi Duarte. Falar de mãe é
falar de Deus, pois no coração dela está o verdadeiro amor. Amor comparado com o de Maria pelo menino Jesus… Mãe muito obrigada por tudo, sem você eu não seria nada. Receba minha singela homenagem diante de tudo que tem feito por mim. Te amo! Iara Duarte.

 

 

 

MAMÃE CLÁUDIA

Mãe da JéssicaSeu coração é assim
Não sei por que mais é assim
Parece que não tem mais fim
Um oceano de afeto
Quanto mais ama mais tem amor
Quanto mais serve mais tem pra dar
Tanto querer, tanta emoção
Tanto carinho por mim Mamãe,
eu não teria chegado aqui
sem o seu amor por mim.
Te amo, Mãe! Jéssica Fernanda

 

 

MAMÃE ELENIR
DSCN3754Mãe, é com o coração carregado de muita emoção e alegria, que estamos aqui. Neste
tão iluminado e abençoado dia para lhe dizer, de nossa felicidade. Dando graças e louvando o Senhor, por ter nos dado o privilégio de ter você como mãe.
Mãe, eu sei, Você só é… AMOR.
Te Amamos!
Feliz Dia Das Mães!
Leonardo (esposo), Everton,
Elias e Maurício (filhos).

 

 

MAMÃES ALEXANDRINA E MARCELINA

Familia Isabele e Marcelina (2)

 

A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em forma de mulher. A vocês, mamães Alexandrina e Marcelina, os nossos agradecimentos.
Te amamos muito.
Juliano, Isabele, Paulo José,
Jéssica, César e Zezé.

 

 

 

 

 

 

MÃE DO PABLO GABRIEL 

Mae Pablo

Esse sapequinha do Pablo Gabriel tem a mãe mais linda do mundo. Jéssica é comerciante, trabalha fora, cuida da casa, do marido, ou seja as novas mães da modernidade, jornada dupla. Ainda é linda e muito jovem. Mãe é assim, amor, carinho, aconchego e abraço apertado.

 

 

 

 

MAMÃE GATA

GatasEssa mamãe é uma gata… Josy é a mãe da Maria, um doce de menina. “Por mais que o tempo passe e as estações se movam, ainda será minha estrela, a mais linda e mais
radiante… És para mim sempre bela e amiga. Podem todos me crucificar, mas sei que saberás a verdade. E com todas suas forças irá me defender como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e tristes momentos”. Simples homenagem de sua filha Maria. Te amo muitooooo Mãe.

 

UMA GRANDE FAMÍLIA

Um exemplo de dedicação e amor à todas as mães da Família Ribeiro. Uma homenagemda Mariana Ribeiro. Feliz dia das mães!
Grande Famíli (1) Vó Nininha

 

 

 

 

 

 

MAMÃE PODEROSA
11174633_437267303112346_6664457516848252529_oA Michele Rocha, minha xará, é a mamãe mais poderosa. Mãe da Sofia, que tem o sorriso mais lindo e o Pedro que é um gatinho está crescendo muito. A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é o próprio amor manifestado em forma de mulher. – Foto Michele Pacheco

 

FAMÍLIA UNIDA
Família UnidaMaria José está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, sempre serei seu fruto e sua filha… Tenho um orgulho total de minha raiz… Te amo de forma insubstituível. És o meu verdadeiro amor, e é sincero o meu afeto. Trouxe-me ao mundo, aguentou toda dor e ainda sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, como única. Pois com carinho alimentou a todos.Te Amo Minha Mãe!!! De seus filhos Rafael e Mayara. – Foto: Henrique Lacerda

TORTAS
IMG_2018Não tem como nessa data manter o regime. A Solange, do Buffet Divina Gula, tem um excelente gosto e está fazendo tortas para vender e homenagear as mamães. Eu já deixei minha encomenda pronta e vou perder o controle nessa data, é uma delícia, dá água na boca, é de comer rezando e pedir bis … quero mais!!!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?