fbpx
jc1140x200

Estrelando – fotos da edição 47

Mamae top

MAMÃE MAIS TOP DE BAMBUÍ

A linda modelo Natália Vieira está à espera de João Lucas! Muito obrigada pelo convite, mas não pude comparecer ao Chá de Bebê por causa de compromissos profissionais. Expresso aqui em poucas palavras o carinho e afeto que sinto por você e seu baby. Te desejo muitas felicidades e que seu filho nasça com muita saúde.

 

 

relax

RELAX EM SANTO ANTÔNIO DO MONTE

As meninas mãos de fadas Sara e kênia estão fazendo o maior sucesso com massagem nos pés nas principais festas da cidade e na região. Já experimentei e super recomendo! Vai em festa? Dançou até o chão, ficou cansado e é festa top? Claro tem as mãos de fadas para tirar a dor dos pés e voltar a dançar e curtir a noite. Parabéns meninas foi um sucesso o trabalho Relax Fest. #Fica a dica.

Pais de primeira viagemPAIS DE PRIMEIRA VIAGEM

Raquel é uma advogada super competente, casada há 3 anos com Gustavo e está esperando o seu primeiro filho. Depois de aproveitar muito o casamento e esperar a chegada do primeiro baby, enfim, chegou a hora. Segundo informações que recebi, esse filho é o primeiro de muitos, o objetivo é formar um time de futebol como antigamente. Está preparada Raquel???

Princesa

 

PRINCESA

Eu sou apaixonada por essa princesa Isabela, que atende o telefone e quer conversar feito gente grande. Filha da Silvinha e do Sandro Bernardes. Fotografia: Kelly Cristina.

 

 

11116066_427246717447738_1353804620_n

 

NOVO SERVIÇO DE BORRACHARIA

O Luis Garcia posou para a lente de Maurício Neves. O resultado ficou perfeito, é claro.
A pedido das meninas tem que ter gatinho na minha página, e para abrir com chave de ouro, trouxe este para matar vocês do coração. O gato Luís, encarnou um borracheiro. Tem alguém precisando desses serviços!!!???

Ana Laura Samonte

 

PARABÉNS ANA LAURA!!!

Ana Laura, então você chegou a idade dos sonhos, idade perfeita… 15 anos!!! O horizonte está à sua frente, basta saber escolher a estrada certa e alcançará lindas paisagens. Que neste mundo vasto de suas realidades seus sonhos sejam abençoados por Deus! Desejamos tudo de bom para você! Te amamos! De seus pais Júnior(Cabeleireiro), Michelle e seu irmão Marcello.

RubensEMPRESÁRIO

Rubens Macouff foi meu aluno na escola, e por sinal era ótimo, mas nas disciplinas que ele não gostava literalmente não fazia nada. Fiquei muito tempo sem entender essa situação. Hoje encontro o mesmo dirigindo sua própria empresa através da comunicação e do marketing de muitas das mais importantes empresas de Lagoa da Prata. Admiro muito sua postura e inteligência, com certeza tem um futuro brilhante a ser trilhado. Fiquei pasma e de boca aberta quando soube que com apenas 19 anos e possui toda essa bagagem.

CASSIA

 

 

NIVER DA CÁSSIA TEÓFILO

Parabéns gatinha! Sábado (4) foi o seu dia.

 

 

_MG_0108

NOVA LOJA CHIQUE BELAS

A Jéssica é um doce de pessoa e agora está na direção da Loja Chique Belas, perto do Supermercado BH. Com muitas novidades outono/ inverno para arrasar na Expo e nas principais festas da cidade. Fica a dica. Coisa boa é preciso divulgar, já passei lá e fiz minhas compras. Modelo: Larissa Resende. Make: Lorena Rocha de Castro. Roupas e Acessórios Chique Belas. Sapato: Luiza Calçados. Fotografia:Michele Pacheco.

 

Débora top da balda

 

Débora Top na balada !!!

 

 

 

 

Marcelo e Daiane não tem notinha

 

Marcelo e Daniele. Felicidades ao novo casal!

 

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?