fbpx
jc1140x200

Estrelando – fotos da edição 46

MP  (11)

 

Nelsinho Corrêa da canção nova no grupo de oração #vem pra rua evangelizar no Centro Catequético. Fome de Deus, sede de fé!

 

 

PÓLVORA CULTURAL
A iniciativa de jovens de exibir e discutirem filmes tomou conta de Samonte, porque não tomar a iniciativa na sua cidade e começar também. Em Lagoa da Prata temos dois espaços disponíveis será que tem jovens na cidade? Dando continuidade ao nosso ciclo de cine debates sobre mulheres no cinema, convidamos a toda população que participe desta sessão do Cineclube Pólvora Cultural, onde será exibido e discutido o filme Olga. Baseado na obra de Fernando Morais, o filme de 2004 dirigido por Jayme Monjardim, conta a trajetória de Olga Benário, mulher do brasileiro Luís Carlos Prestes. Parabéns aos jovens que fazem a diferença.

DONA BARATINHA
Dona baratinha

Dia 22 de março foi niver da Fabiana Melo (Dona Baratinha), back vocal do cantor Saulo Morais. Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa são as suas conquistas e pelas vitórias que tenho certeza que ainda irá conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário! E o Senhor Barata Douglas que dia vai sair o casório??? Esta enrolando minha amiga, heimm???

50 ANOS
50 anos

 

A Escola Estadual Dr. Arnaldo de Faria Tavares completou 50 anos. Parabéns a Escola e todos os profissionais que fazem a diferença e constroem uma nova caminhada na educação

 

FESTIVAL DO PEIXE
Notícias dão conta que o Festival do Peixe está de volta este ano. O evento que fomentou bares e turismo local no passado vem com novo formato, shows e apoio da Administração Municipal, ACE, CDL e Associação dos Pescadores amadores local. O peixe com certeza é prato referência de nossos bares e o Festival vem para fortalecer ainda mais nossa culinária, promovendo este alimento tão delicioso e rico em proteínas…Em breve mais informações…

RAFAEL
RafaelNo sábado dia 21 de março, aconteceu uma linda festa para os amiguinhos do Rafael no espaço Uni-Duni-Tê. O aniversariante aproveitou muito enão parou um minuto debrincar. Era a criança mais feliz! Os convidados aproveitaram também o espaço e dançaram muito na Lan House. Os salgadinhos que estavam uma delicia ficaram por conta da Marina, que fez tudo com muito capricho. À Cleide muito obrigada pelo convite. Desejo ao Rafael felicidades e muita saúde. Como diz o ditado criança que não para é criança sadia.

LORENA
LorenaNo dia 14 de março, no Umuarama Clube a noite de sábado foi especialmente para Lorena debutar seus 15 anos. Foi uma noite encantadora onde todos se divertiram muito. Lorena, com certeza esta noite ficará marcada na sua vida e de todos os presentes. Continue com esse sorriso lindo no seu rosto. Te desejo muito sucesso em sua vida.

PRINCESINHA OU MENDIGA

AfestaAdministrandooCanecodomeuamigoUilianfechouparceriacomMarianaRibeiroeoPit Stop estará presente na festa. Chega princesinha e sai mendiga??? No Administrandoo 11076719_418924678279942_1954659052_nCaneco não. Apresentaremos em primeira mão o Pit Stop retoque, um espaço totalmente reservado para mulherada retocar sua make, arrumar os cabelos e ficarem lindas  o tempo todo!!! Beijou na boca e borrou o batom??? Corre no Pit Stop e retoque, quem vai cuidar de vocês é ela, a Mariana Ribeiro e toda sua equipe, que  estarão todo o tempo atendendo vocês. Gostou? Comente com sua amiga que sempre saem mendigas das festas!

 

 

TEATRO
MP  (34)

Não adianta reclamar que falta cultura em Lagoa da Prata. O valor do ingresso R$10 para ter uma noite agradável e rir muito vai te fazer falta? O grupo teatral Tomate Crú de Divinópolis se apresentou no teatro Fausto Rezende na última noite de sexta-feira.

FUSCA
Fusca

Chegando com estilo no casório. Ah se meu fusca falasse… Maiara Ávila e Patrick!

 

 

 

Namoro santo

 

Novo Casal Chicó e Tamires . Namoro santo.

 

 

 

 

FESTAS NO FUZUÊ

Fuzue (4)

 

Hadassa, 2 anos. Filha de Camilo e Tatiana e irmã do Luiz Fernando.

 

 

Fuzue (3)

 

Geovana , 7 anos.  Filha de Nívea e Sílvio .
não cansou de brincar com os colegas.

 

 

Fuzue (2)

 

Laura, 5 anos. Filha de Edson e Angélica e irmã do Eduardo.

 

 

Fuzue (1)

 

Samuel , 4 anos. filho de Patricia e Marcinho Dorjó .

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?