fbpx
jc1140x200

Estrelando – Edição Especial do dia dos pais.

Data especial de comemorações, almoço em família, presentes e muitas fotos nas redes sociais. Mas nem tudo são flores, existem momentos difíceis e momentos de muitas alegrias. Assim é a relação humana.

O homem que assume sua responsabilidade e cuida do filho se torna diferente.

Tira um tempo exclusivo para brincar com a criança, andar de mãos dadas na calçada, tomar sorvete, ajudar na lição e cobrar resultados na escola, estando presente na educação do seu filho. Dividir tarefas e responsabilidades com a mãe também é função de um pai que zela pelo futuro de seu filho.

Vejo muitos pais tentando tirar das crianças os jogos e o vício da internet para eles voltem a brincar, andar de bicicleta, jogar bola, andar de patins e praticar esportes juntos.

O pai de verdade que está presente na vida do filho sabe quando ele não está bem, sabe o momento certo de conversar e dar conselhos.

São nos pequenos momentos de lazer e brincadeiras que o Pai descobre como seu filho está crescendo e descobrindo novos caminhos.

Pai é Pai em qualquer idade, e sempre se preocupa com quem seus filhos estão, quais são as suas amizades, o que estão fazendo, quais são as suas dificuldades nos seus relacionamentos.

A figura do Pai serve como exemplo para uma criança.O Pai vai ser sempre aquele super Herói dentro de casa.

Grandes homens amadurecem e se tornem Pais exemplares para seus filhos. Educar não é fácil, é uma arte que se aprende todos os dias. Feliz dia dos Pais para aqueles homens que realmente cumprem seu papel e assumem suas responsabilidades. Esses sim merecem meu reconhecimento!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?