fbpx
jc1140x200

Estrelando – Administrando o caneco

Festa top viu … O Chalé da Mata ficou pequeno …. com tudo que tinha direito. Boa música, o Grupo de pagode Ginga Blak não deixou por menos e esquentou a galera com samba e pagode.  A dupla de sertanejos Fred e Gustavo, gatos, arrasaram no arrocha. Não sei qual é mais gato, bonito e cheiroso. Quando entrei no camarim fiquei encantada com esses moços, e o rebolado …kkkkk Munhoz perde para esse moço! Que simpatia, que alegria em atender o público em fazer fotos o tempo todo. Teve a participação também do nosso amigo Saulo Morais, que subiu no palco, cantou seu sucesso e arrasou  mostrando que veio para ficar.

O macarrão na chapa estava uma delícia, claro, não pode faltar.Festa top tem de tudo. E o atendimento nota mile ainda com bebida liberada.

O touro mecânico foi um sucesso, o difícil foi encontrar um bom peão para ficar 8 segundos em cima do touro. A turma se divertiu e valeu a brincadeira… segura peão.

O Stúdio Mariana Ribeiro estava presente com seu Pit Stop  e deixou as gatas mais lindas ainda no retoque da make e cabelo. Parabéns gata, foi um sucesso e turma de Arcos adorou seu trabalho. Agora que venha mais festas com esse sucesso.

Meu amigo Uillian, quando faz festa é para arrebentar a boca do balão heim…veio para ficar e consagrou o sucesso mais uma vez. Festa Administrando o Caneco é  top com galera bonita e boa música. Para o primeiro semestre foi um sucesso. Agora já estamos na espera para o segundo semestre.  O bicho vai pegar!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?